:: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Amantino
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2020, 01:25

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Amantino »

cassiodm escreveu: 19 Abr 2019, 09:34 Prezados, fiz essa atualização na minha CM e esta funcionando que é uma maravilha!
Aparentemente, não fez nenhuma outra alteração, apenas ativou os videos na interface...
Sempre tive receio de instalar o Medianav Plus, por achar que faz muitas alterações na central e não gosto muito da cara do player dele (opinião pessoal)...
Já havia testado arquivos em .mp4 baixados do youtube, e a central original conseguia passar o audio dos mesmos mas nada de mostrar o video... sempre achei que fosse algum bloqueio!
Mas com essa atualização/hack ficou top!
Estou baixando videos/clipes do youtube em 360p e todos rodando perfeitamente bem... Fiz testes também com videos em 480p, alguns até passam mas ficam com muito lag, e testei em 720p que não passaram...
Então é isso!
Muito obrigado por postarem essa atualização!
Muito obrigado, atualizei a versão da CM para 9.1.3 e agora com a ajuda liberei os videos, eles estão funcionando perfeitamente, o procedimento é muito fácil de se realizar.

Obrigado a todos
Claudio Dinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2020, 13:39

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Claudio Dinho »

funcionou perfeitamente . Muito Obrigado :D
robsonherber
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2020, 00:37

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por robsonherber »

Nao consigo ver o link pode mandar?
allanramos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2020, 15:25

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por allanramos »

Baixei o arquivo e fiz o procedimento que o colega mencionou acima, funcionou perfeitamente. Top 10
aadsillva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2020, 01:05

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por aadsillva »

Boa, noite,tudo bem

Desde já agradeço disponibilidade deste conhecimento e gostaria de tirar uma duvida.

Este arquivo não irá instalar nenhum software no aparelho mídia nave? Pelo que entendi, ele irá liberar por meiodo pan drive a reprodução de videos no próprio sistema de mídia já existente no aparelho. Correto?
francopri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2020, 20:29

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por francopri »

Vim agradecer ao fórum, aqui consegui os arquivos que precisava e pude rodar vídeos no media nav.

Já estava descrente de que ia conseguir recuperar minha CM. Como quase todo mundo que danifica sua CM ao entrar no MICOM (seguindo as instruções do site italiano) eu cliquei no temido botão clr_config (estava fazendo as coisas com pressa), e me deparei com bendita tela preta (diag tool). Tentei ir na CSS e não tive sucesso, já queriam me vender uma nova CM. Aí tiver que partir em busca de uma solução... devo ter lido mais de 10 fóruns, inclusive o próprio italiano (que pegou as dicas do site russo).

Quando consegui fazer o downgrade para a versão 6.0.3, instalar o boatloader e ver a telinha do WINDOWS, já foi um grande alívio!! Aí consegui abrir o MICOM CONFIG e fazer o reset da CM. Mas eu queria a versão original que era a 9.1.3. Tinha na cabeça que quando terminasse a instalação da versão 6 era só ir no atualizar mapas e pegar a versão original no Toolbox da Renault, mas como está lá no finalzinho do site italiano, o navegador não estaria habilitado. Não tinha como entrar nos mapas e gerar os arquivos para o pendrive e rodar o Toolbox. A solução seria continuar seguindo o tutorial italiano, mas , infelizmente, os arquivos para a versão 7.0.5 não estavam mais disponíveis. Aí pensei, então vou atualizar direto para a versão 9. Fui em busca dos arquivos e encontrei aqui no fórum. Consegui fazer a atualização e tudo voltou a funcionar. Como tinha pesquisado muita coisa, tinha me deparado com essa atualização para vídeos. Instalei e voilá, tudo rodando perfeitamente.
Graças aos conhecimentos obtidos aqui no fórum, consegui trazer minha CM de volta a vida e ainda melhor do que antes.
Só não atualizei os mapas, estão na versão de 2016, pois gosto de usar o waze ou o maps. Fora isso, tá tudo perfeito.

Então, obrigada, muito obrigada! :D :) :D :P :) :D
Boyroots
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2020, 21:42

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Boyroots »

Boa noite,

Baixei o link, fiz todos os procedimentos, apareceu instalando, a CM reiniciou 1,2,3... vezes (sempre instalando novamente).
Mesmo não tendo apresentado qualquer erro achei que tivesse dado certo, baixei um vídeo e o coloquei em todos os formatos mencionados, porém não aparece imagem, somente áudio, alguém consegue me ajudar?
wlsilva1611
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2020, 15:11

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por wlsilva1611 »

muito obrigado meu amigo fazia tempo que estva tentando rodar video no meu midia nave.
abraços Deus abençoe sempre
flaviogasperini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2020, 22:45

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por flaviogasperini »

Boa noite.
Funciona na CM Medianav Evolution 1.0.13.1?
Editado pela última vez por flaviogasperini em 25 Mai 2020, 23:02, em um total de 1 vez.
brancopalod
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2020, 19:47

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por brancopalod »

Boa noite fiz como foi explicado porem quando coloco o pendrive não acontece nada o arquivo É de 9 megas msm ??
leseduardo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2020, 13:30

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por leseduardo »

Obrigado meu irmão funcionou perfeitamente
HONORATO.33
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2020, 08:06

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por HONORATO.33 »

Fiz do jeito como vcs explicaram e deu certo, meu média nav Evolution 9.1.3 da Duster está rodando vídeos, felizaço que DEUS abençoe a todos
Guilhermeborges
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2020, 14:35

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Guilhermeborges »

Consegui atualizar porem ele nao roda ainda os videos. O que devo ter feito de errado? Ele só roda com pen drive de 8GB? devo depois de atualizar deixar o arquivo ou baixar de algum lugar especifico? Comprei o carro faz 1 semana e hoje tirei para tentar liberar o video sou novato nesse assunto se alguem poder ajudar agradeço.
Guilhermeborges
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2020, 14:35

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Guilhermeborges »

Top deu certo vídeo estava com problema muito simples mesmo só atualizar e colocar os vídeos no pen drive não tem erro
Rildson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2020, 12:05

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Rildson »

Amigos, consegui resolver o problema dos estalos e chiados nos vídeos.

Usei o Atube Cachter 2020. Sigam as dicas desse vídeo para baixar e instalar no PC ou Notebook:



Após finalizada a instalação, abra o programa e na opção "Perfil de saída" do Atube, selecione "AVI DivX MPEG4".

Após selecionar, copiem a URL do vídeo do YouTube que você quer baixar e cole no campo de "URL de vídeo" e clique em baixar.

Após fazer isso irá abrir uma caixa perguntando em qual resolução baixar, coloque em 640x360, e coloquem pra baixar.

Pra facilitar o processo, você pode selecionar pra marcar a opção e sempre baixar nessa resolução. Após isso é só abrir a pasta de download, copiar os vídeos e jogar no pen drive e ser feliz.

Espero ter ajudado. ?🏼
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.