Onde encontrar a versão Oficial do Media NAV?

maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Onde encontrar a versão Oficial do Media NAV?

Mensagem por maspb »

Caro liszkievich.

Esse vídeo foi publicado sem autorização. O GPSInfo e MASPB não visa lucro, todas as nossas publicações no fórum são 100% grátis, não colocamos sufixos em nossos links para obter lucros a cada clique que você dar, "[Link externo oculto para visitantes]". Portanto, denuncie essas pessoas que querem obter lucro fácil com as pesquisas e estudos dos outro.

"Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum. Compartilhar conhecimento é semear sabedoria."


Abraços
liszkievich
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2018, 14:09

Re: Onde encontrar a versão Oficial do Media NAV?

Mensagem por liszkievich »

maspb escreveu:Caro liszkievich.

Esse vídeo foi publicado sem autorização. O GPSInfo e MASPB não visa lucro, todas as nossas publicações no fórum são 100% grátis, não colocamos sufixos em nossos links para obter lucros a cada clique que você dar, "[Link externo oculto para visitantes]". Portanto, denuncie essas pessoas que querem obter lucro fácil com as pesquisas e estudos dos outro.

"Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum. Compartilhar conhecimento é semear sabedoria."


Abraços
Olá maspb,
Não foi a minha intenção! Na realidade queria mostrar o procedimento que fiz em minha CM e que por viés, deu errado no final. Na verdade estou buscando uma alternativa definitiva onde eu possa reinstalar a minha CM de fábrica, na versão 9.1.3, apenas isso.
Se ofendi ou desrespeitei algo, peço desculpas.
;)
liszkievich
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2018, 14:09

Re: Onde encontrar a versão Oficial do Media NAV?

Mensagem por liszkievich »

Consegui recuperar a minha CM 9.1.3, pois a mesma somente os mapas tinham sido apagados. Segui a orientação desse link http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619 na seção "NOVIDADE! COMO ATUALIZAR APENAS O NAVEGADOR - MAPAS"

Obrigado maspb pelas orientações.
aleschein
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2012, 22:17

Re: Onde encontrar a versão Oficial do Media NAV?

Mensagem por aleschein »

Eu também estou a procura da versão original da MediaNav da minha Duster 2014. Fiz Upgrade para a versão 4.1.0, e hoje fiz o downgrade para a versão 4.0.6. Fiz isso porque levei numa mecânica e o mecânico tirou os cabos da bateria, só sei que quando liguei o CM ela estava EMBARALHANDO as letras, as setas verticais e horizontais sumiram, exemplo: se eu quero trocar de rádio, eu clico no touch no local onde deveria estar a seta.
Queria formatar a CM, sinceramente pensei até em comprar ou CM mais completa, mas eu ia acabar perdendo o controle abaixo do volante.
Por favor, alguém pode me ajudar?
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

agradecimento

Mensagem por Pereira4 »

Maspb: é brilhante o seu trabalho aqui no gpsinfo, um grande abraço do amigo Pereira
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.