leoaf79 escreveu:Ainda não. Mas sei que tem relação se o tipo de mapa é update ou full.
Olá boa tarde!
Vou compartilhar aqui como consegui apagar um mapa que estava um dos mapas que gerava conflito em minha Uconnect.
Primeiro observem que eu tinha dois mapas instalados, um CNSA 2016.30 e outro com nome composto por uma série de abreviaturas de países, (esse que eu queria apagar).
Então mexendo no modo de engenharia verifiquei que as extensões dos mapas instalados eram diferentes, a do CNSA 2016.30 era gmapprom.img, enquanto a do mapa que eu queria apagar era gmapsupp.img.
A localização dos arquivos, é exatamente da forma que fica no pen drive, ou seja, com uma única diferença, quando vc consulta na Uconnect, ao invés de estarem no usb, vão estar no hard disk, depois Garmin, e os mapas estarão lá. Se vc clica nas extensões que mencionei, aparecem os nomes dos mapas a qual se referem. Foi assim que constatei que o que eu queria apagar era o de extensão gmapupp.img.
Dessa forma, peguei todos os arquivos do CNSA 2016.30 fazendo uma pequena alteração no nome do mapa, alterando de gmapprom.img para gmapsupp.img, com o intuito de instalar por cima, e fiz uma nova instalação.
No início da instalação perguntou se eu gostaria de apagar os dados antigos, eu afirmei que sim e dei início a instalação.
Ao final, não só consegui apagar o mapa, como ainda o sistema, acatou um único mapa, o CNSA 2016.30.
Resumindo DEU CERTO!!!!
Boa sorte a vcs.