Apontador t500 - Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Responder
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Apontador t500 - Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por Diegojs2010 »

ola pessoal eu moro em salvador bahia e ontem eu viajei pra ilha que ficar aqui mesmo na bahia so que quando eu cheguei lá liguei meu gps para procurar o lugar pra onde eu eria. no mapa so tava mostrando mato quando fui colocar o indereço da rua apareceu sem estradada resumindo no mapa não tinha esse lugar não mostrava estradada nenhuma no mapa so mato e eu não conhecia o lugar pra eu chegar o meu destino tivi que lendo as placas e perguntando na rua foi ai que eu conseguir a achar o destino, ai eu me pergunto então pra quer gps? se não lhe ajudar em nada tem lugar que ele não achar por favor quero que vc me diga aogulma coisa ou eu fiz alguma coisa errada
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por magnumsoft »

Boa noite Diegojs2010
Primeiramente para te ajudar precisamos saber qual é a marca de seu GPS, qual o software de navegação que você está usando e a versão de seu mapa...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por Diegojs2010 »

Meu Gps é Apontador t500 navegador igo primo 1.2
mapa tom tom 17/11/2011 versão
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por magnumsoft »

Este é um ótimo aparelho e não era para ter acontecido isso, a não ser que você esteja ligando seu GPS dentro de garagem ou algum lugar que ele não esteja sincronizando com os satélites... Outro fato que também pode acarretar este problema é ligar o GPS com o veículo já em movimento... Será que não aconteceu isso?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por Diegojs2010 »

olhe o satelete tava normal achou 10 satelete fiz com carro em movimento e quando cheguei o meu destino com o carro parado ficou a mesma coisa,
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por magnumsoft »

Bem...
Faça outros testes com seu GPS para tirar a prova, pois muitas vezes mesmo usando mapas atuais eles contem muitos erros até chegando a não ter certos lugares adicionados a ele, e o motivo é simples... O GPS no Brasil ainda é considerado novo e o nosso país é muito grande e mesmo com os esforços de muita gente que ajudam ainda falta muita coisa, mas acreditamos que até a copa do mundo de 2014 tenhamos aqui no Brasil mapas a altura de EUA e Europa.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por Diegojs2010 »

Outra coisa Tmb magnumsoft , é que aqui na capital de salvador tem ruas que ele encontra mais quando vc vai lá não é o destino que vc quer por exemplo eu fui em uma clinica o nome da rua era rua valentin n31 no endereço da clinica é essa nome mesmo no gps apareceu nome dessa rua e o numero certinho, blz so que eu ja sabia esse destino so que eu queria testar o meu gps pra ver se ele levava ate o destino certo, blz ele foi indo bem mas quando tava chegando ao destino o gps se atrapalho recalculando tava mostrando uma pista que não axiste resultado quando cheguei ao destino no gps apareceu estrada sem nome pq isso? se no gps ele mostrou o nome da rua da clinica certinho ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Preciso de Ajudar com o meu Gps.

Mensagem por magnumsoft »

Pode ser duas coisas:
Ele perdeu o sincronismo com os satélites ou ficou com medo de chegar a clínica e tomas umas injeções...hahahahaha...brincadeirinha.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.