gps travado na tela inicial

Responder
georgelandavi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2019, 12:54

gps travado na tela inicial

Mensagem por georgelandavi »

ola amigos, tenho um apontador p430 que por acidente apaquei a memoria interna ,agora ficou travado na tela inicial,peço a
ajuda de voces e desde ja obrigado.
joel aldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2013, 21:52

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por joel aldo »

conseguiu resolver ? estou com mesmo problema
Wilderd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Dez 2020, 19:01

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por Wilderd »

ola amigos este e o firmware do gps apontotador p430 nao serve para outro gps.
consiga um sd de no maximo 4gb que nao seja ultra format em fat y copie os dois aquivos no cartao,
coloque o cartao no gps ligue na força e faz um reset com um clip de papel em um pequeno
orificio localizado atras do gps, ele comesara sozinho e so aguardar. Atençao leia com atençao as dicas para que de tudo certo.
Ta ai o link [Link externo oculto para visitantes]
marciofileto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2022, 14:49

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por marciofileto »

Por gentiliza poderia enviar os arquivos do GPS T-430 para meu e-mail, pois o link não está funcionando mais, desde já agradeço.

marciofileto.tst@gmail.com

Obrigado.

Márcio
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.