Ajuda iniciante - Central Multimídia sem Cartão de Mapas

Responder
Cifuentes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2019, 13:13

Ajuda iniciante - Central Multimídia sem Cartão de Mapas

Mensagem por Cifuentes »

Boa tarde amigos,

Preciso que alguém me esclareça algumas questões sobre o funcionamento da função GPS em CM, de modo geral.
Estou com um veículo que possui uma central multimídia e ela está sem os mapas de navegação, possui duas portas de cartão de memória, uma chamada simplesmente SD, a outra MAP

O manual do aparelho diz ser uma CM BR-305 VW JETTA 8" com informação do sistema GPS nome WinCE 6.0 Núcleo

Esta CM não é original da VW, porém pesquisando pelo nome e sob muitos redirecionamentos de página consegui efetuar o download do mapa que contém o Brasil e alguns outros países não Europeus no site VW alemão.

A parte acima explica tudo que sei de informações e o que consegui reunir sobre o produto, fora isso não sei o que devo fazer, como funciona, se consigo utilizar outro navegador, não sei muito à respeito de sistemas de navegação GPS, muito menos o que fazer com o mapa que fiz o download...

Encontrei um tópico aqui no fórum com intuito de ajudar iniciantes, mas para sistemas Garmin..
Agradeço à qualquer pessoa que possa me ajuda a entender como funciona, mesmo o mínimo que for. Obrigado.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Ajuda iniciante - Central Multimídia sem Cartão de Mapas

Mensagem por seggia »

Achei um vídeo sobre o gps em apreço.
Veja se ajuda alguma coisa. Tem contato com o fornecedor, por exemplo.
[Link externo oculto para visitantes]
D`^e uma olhada e veja se ajuda.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Cifuentes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2019, 13:13

Re: Ajuda iniciante - Central Multimídia sem Cartão de Mapas

Mensagem por Cifuentes »

Boa noite, agradeço pela resposta.

Este modelo é um pouco diferente do que possuo, este vídeo leva à um site de vendas e suporte para os respectivos produtos.

Eu gostaria de entender como funciona, o que preciso para fazer o GPS funcionar, não possuo o cartão do GPS, o que preciso para criar um cartão? Posso baixar qualquer tipo de GPS com mapas e inserir lá? Tenho dúvidas deste tipo..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.