MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Responder
aldeleno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:48

MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Mensagem por aldeleno »

Olá, sou novo aqui, tenho um CIVIC 2020 com a central e o GPS GARMIN, antes de atualizar mostrava em tempo real CONGESTIONAMENTO, PREDIOS, ALTO RELEVO, depois que fiz a atualização para 2021, SÓ MOSTRA EDIFICIOS, MONUMENTOS OU ALTO RELEVO quando faço a busca de endereço, obs. moro em Fortaleza - CE, o que devo fazer como configuração, alguém passa por isso ou pode me ajudar, desde já obrigado e desculpe a falta de conhecimento.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Mensagem por seggia »

Boa tarde. Aí vai o manual do gps do civic.
[Link externo oculto para visitantes]
Dê uma olhada detalhada e veja se resolve algumas de suas dúvidas.
Embora não tenha acesso ao GPS do civic acho que o que está ocorrendo é o que ocorre quando um gps nativo também é acionado.
Na minha opinião a visualização de relevo e de edificações só faz reduzir a velocidade do gps. Não faz falta alguma no roteamento ou seja na indicação do gps.
Qto informar o transito aí a coisa é diferente. No gps da garmin original ( não ligado a nenhuma central de veículos) é necessário a assinatura paga a Garmin para sua utilização. Verifique na Honda se a atualização do mapa não exige alguma coisa a mais que você não fez,
Verifique no cartão quais os arquivos que nele são visíveis e nos informe tentaremos analisar e ver o que podemos concluir.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
aldeleno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:48

Re: MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Mensagem por aldeleno »

Meu muito obrigado, vou ver isso sim
aldeleno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:48

Re: MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Mensagem por aldeleno »

boa tarde

Perfeito, sua dica foi extraordinaria, tudo certo, era conflito do COMANDO DO GPS NO SISTEMA ANDROIDE DA CENTRAL, ele estava DESATIVADO, agora tudo normal, perfeito

Muito obrigado
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: MEU 3D SÓ FUNCIONA QUANDO ACIONO PROCURA DE ENDEREÇO

Mensagem por seggia »

Boa tarde.
Fico feliz em ter ajudado. Qualquer coisa o GPSINFO estará aqui no podermos ajudar.
Saudações
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.