central mm aikon do focus 2011, problema com palavra passe /

Responder
rednaw
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2015, 23:54

central mm aikon do focus 2011, problema com palavra passe /

Mensagem por rednaw »

olá amigos.

estou com um problema, comprei por estes dias uma central mm da aikon, ( usada) e ela esta com uma senha no menu do cartao SD , acho que puseram para classificar idades, porem por causa desta bendita senha, palavra passe ou codigo, eu nao consigo entrar em definições de gps para por o caminho de novo navegador ou atualizaçoes, ou seja, só consigo entrar com o igo que veio nela e que já deve ter sido memorizado pela central, pois este posso tirar e por de novo que abre o gps normal, porem tentei por um igo primo mais recente, ai nao encontra o software, lógico, eu teria que encaminha-lo pelo menu de definiçoes, deixando marcado para executar, como o antigo dono ja tinha comprado assim, ele nao sabe qual é a senha, eu ja resetei e tudo mais e nao volta , eu tentei por 00000, 12345, 44444 , 1234, etc, muitas combinaçoes e nada, nao sei o que fazer, pois uma amigo me disse que a unica forma seria eu trocar uma certa placa e gastaria de 250 a 300 reais e nao estou a fim,,,fora isto a minha central é otima funciona tudo perfeito, fora o fato do menu ser bem feinho, com icones em preto e branco ainda, se fosse facil por um novo layot mais animado,,,mas meu objetivo maior seria resolver esta poarada da "palavra passe ou password", aff, ja procurei por varios blogs na net e nada, se alguem tiver uma luz, por favor poste aqui,
aquele abraço a todos.
dna73
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2017, 15:42

Re: central mm aikon do focus 2011, problema com palavra pas

Mensagem por dna73 »

Olá,

Sei que faz tempo, mas vc resolveu o problema da senha?
sergioadelano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 18:09

Re: central mm aikon do focus 2011, problema com palavra passe /

Mensagem por sergioadelano »

Boa noite pessoal!
Estou com uma questão de arquivo do gps do S60 Aikon de 10-07-2011 que foi roubado o cartão SD, estou tentando encontrar o software e não sei ao certo qual, será que alguem pode me ajudar?
Ate me enviaram um Navi Igo só que não funcionou.

Agradeço desde já.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.