Cartão GPS Renault Cetral Rlink Fluence

Responder
fabianomocelin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2016, 14:33

Cartão GPS Renault Cetral Rlink Fluence

Mensagem por fabianomocelin »

Amigos, adquiri um fluence 16/16 o qual não veio com o cartão de GPS carminat TomTom. Estou ainda lutando para prevalecer meus direitos junto a loja de veículos; no entanto não estou tendo sucesso.

Se possível for, a fim de resolver a questão, alguém que possua o referido cartão de memória do GPS Rlink do fluence 16/16 poderia me disponibilizar uma cópia dos arquivos deste cartão ?

Penso em copiá-los para um cartão novo e inserir na central multimídia para ver se funcionará a navegação do gps.

Fico muito grato pela ajuda.

Grato, Fabiano
BIELWS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2018, 17:39

Re: Cartão GPS Renault Cetral Rlink Fluence

Mensagem por BIELWS »

EU TENHO O CARTAO MAS COLOCO NO CARRO E NAO FUNCIONA NAO LOCALIZA O MAPA TO TENTANDO ATUALIZA
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.