Esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 TV

Responder
AdrianoLopez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2015, 12:02

Esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 TV

Mensagem por AdrianoLopez »

Alguém sabe me dizer onde consigo o esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 com Tv?
dmfo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2015, 06:23

Re: Esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 TV

Mensagem por dmfo »

Como assim? Esquema do quê?
Avatar do usuário
cjsplit
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:48

Re: Esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 TV

Mensagem por cjsplit »

Eu preciso resolver o desligamento automatico do aquarius 4.3 ele desliga e quando volta esta no menu
aristo1981rocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2016, 17:27

Re: Esquema do Aquarius Discovery Channel 4.3 TV

Mensagem por aristo1981rocha »

Boa Tarde posso lhe ajudar com esse problema pois tive um problema parecido dai decide ajudar tem o mesmo GPS Aquarius Discovery Channel 4.3 TV e fiz um backup de todos os arquivos do sistemas do GPS copiar e colar e depois reiniciar o gps o link e [Link externo oculto para visitantes]*********************************************

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

se puder ajudar depositando uma quantia de 10 reias nesta conta
Banco Bradesco
Agencia = 33*******
Conta Corrente = 000032*********
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.