GPS Guia 4 Rodas 7"

Responder
Geoaraujo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2013, 01:20

GPS Guia 4 Rodas 7"

Mensagem por Geoaraujo »

Gostaria de saber se alguém tem a firmware para este modelo.
Acontece que o meu GPS entrou na tela de calibragem do touch screen e não sai mais de lá... sei que vão dizer que tenho que fazer a calibragem até o final, mas desde o mês de agosto (sem exagero) que tento, tento, tento e não sai dessa tela, ou seja, não adianta arrastar o + para um lado e para o outro que isso não deu certo. Já troquei o cartão de memória, fiz backup dos arquivos do GPS, atualizei no site da aquarius, seguindo todas as orientações, mas nada disso deu certo. Só me resta reinstalar a firmware pra ver se consigo recuperar o aparelho. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Guia 4 Rodas 7"

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Até pouco tempo atrás os arquivos de firmwares de todos os produtos da Aquárius ficavam on-line para downloads.
Agora eles reformularam o site e estes arquivos não estão mais disponíveis.
Entre em contato com eles pelo link abaixo e peça este firmware, e eles te enviarão.
Link do site: http://www.gpsaquarius.com.br/suporte/

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.