Meu GPS Aquarius Trip não tem mais um sinal de GPS

Responder
Rolf Gundlach
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 10:02

Meu GPS Aquarius Trip não tem mais um sinal de GPS

Mensagem por Rolf Gundlach »

Bom dia.
Após a instalação do novo IGO 8.3 não tenho mais um sinal de GPS, o IGO parece funcionar bem, ja resete o GPS mas até Agora ele achou somente um satelite no norte.
Alguém pode me ajudar?

Desde ja agradeço
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Meu GPS Aquarius Trip não tem mais um sinal de GPS

Mensagem por xikinsantos »

pode ser que vc tenha se esquecido de um detalhe, depois de instalar um novo igo em seu aparelho, vc tem que redefinir o sinal de gps, devido o fato desse novo navegador ter vindo de outro aparelho e poder estar com as configurações de gps do aparelho enterior que são diferentes desse seu aparelho.

veja esse vídeo que esclarece e resolve o seu problema:

[Link externo oculto para visitantes]
Rolf Gundlach
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 10:02

Re: Meu GPS Aquarius Trip não tem mais um sinal de GPS

Mensagem por Rolf Gundlach »

Muito obrigado, problema resolvido.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.