Mostrou que está no caminho certo!

Ambiente de descontração. Assuntos não relacionados a GPS.
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mostrou que está no caminho certo!

Mensagem por Thundercel »

NO FUTURO NÃO VAI PRECISAR DE REBOCADOR/MOTOR/EXAME MEDICO/PROVAS DA ANAC ETC.. PARA VOAR E PLANAR DEPENDENDO DO PREPARO FÍSICO, SENSACIONAL.


Mostrou que está no caminho certo!

Estou muito impressionado com este vídeo porque fazer isso foi sempre o meu sonho: veja o engenheiro mecânico holandês Jarno Smeets levantar voo batendo as asas da sua própria invenção — como um pássaro de verdade!
Ele desenvolveu as asas em um período de oito meses. Elas usam um mecanismo de movimento especial que é controlado por um software que, por sua vez, recebe comandos de um sistema tátil. Isso permite que ele literalmente comece a bater seus braços enquanto corre para voar. Como um pássaro de verdade! (Sim, continuarei repetindo porque tudo isso é fantástico).
Tal qual um Leonardo da Vinci moderno, Jarno tomou notas com a natureza. Sua inspiração foi o albatroz, o qual ele observou de perto para aprender a sua técnica:
“Como pássaros, os humanos têm que amplificar sua locomoção para controlar e se familiarizar com suas novas expansões corporais — as asas. Na minha concepção, isso é algo que independe de qualquer problema de hardware ou software.”
Então ele prestou atenção e aprendeu a amplificar os movimentos. Foi um sucesso.
Este primeiro teste o levou a 100 metros de distância, mas claro que ele já está planejando voos mais altos e longos que esse. Jarno, extasiado, disse: “eu sempre sonhei com isso. Depois de oito meses de trabalho duro, pesquisa e testes, valeu a pena.”
Eu entendo completamente a sua empolgação. É o meu sonho desde que eu era um garotinho. Apenas bater as minhas asas e sair voando por aí. Um pouco mais de bater de asas e começo a ir mais e mais alto. [Human Bird Wings]

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Mostrou que está no caminho certo!

Mensagem por tadferreira »

O Homen quebrando paradigmas e rompendo a barreira do conhecimento observando a natureza.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.