Hbuster 9660 AVN com igo

Responder
wellingtonme
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Fev 2012, 14:22

Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por wellingtonme »

Boa Tarde tenho um H buster HBD-9660AVN que esta com seguinte proble botei o carro na oficina e roubaram o cartao SD Original. Tentei de todo jeito criar um cartao SD novo mais nada, apos muitas tentativas ficou da seguinte forma:

antes aparecia uma menssagem de SD card incorrect,
Baixei uma nova versao do igo amigo em outro forum e ficou assim:
ao inserir o cartao ele apresenta a menssagem: THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?" sim ou nao e nada acontece a menssagem retorna sempre Oque fazer?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

Renomeie a pasta de seu iGo para MobileNavigator.
Renomeie o seu executável para MobileNavigator.
No arquivo sys deixe nestas configurações:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234

Se continuar não funcionando insira na raiz do SD Card um arquivo Shell com esta configuração:
\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

Poste o resultado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
wellingtonme
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Fev 2012, 14:22

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por wellingtonme »

Desculpe a demora....Segui o passo a passo e nada acanteceu,,,,Continuo na mesma
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por magnumsoft »

Com o aparelho em mãos fica tudo muito mais fácil... se não funcionou como descrevi acima, sugiro que entre em contato com o fabricante e compre um novo SD Card atualizado original para o seu aparelho... pelo que vi lá no site o preço é de R$ 90,00.
www.hbuster.com.br
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alex souza »

olha amigos primeira menti parabéns pelo site nota dez ...Eu gostaria de tira uma duvida em um lindo dia eu tentei coloca um mapa novo e atualizado no meu gps só que,
Eu colei os programas do cartão sd no pc na aria de trabalho do pc só que eu tentei não consegui ai fui cola os programs para o cartão e foi como atalho e nao quis pega mais ...oq devo fazer baixa outro o oq fasso por favor me ajudem ......ficarei muito grato....qual me indicaria para baixa e como devo estalar ???
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alex souza »

ola amigo eu queria tira uma grande duvida eu tenho eu aparelho h buster éra esse aki MobileNavigator, que estava no cartão mais sem quere eu pageui tudo e excluir tudim agora nao sei oq fazer qual programa devo baixa .....................meu cartaõ ta seco sem nada kkkk.............me ajudem por favor ....
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por magnumsoft »

Faça exatamente como descrevi acima que dará tudo certo... este aparelho é bastante simples de se instalar um novo software.
Atente-se apenas com o nome da pasta e seu executável, bem como com o valor da resolução de tela.
Não adianta apenas renomear o arquivo sys.txt se dentro do arquivo DATA não tiver esta pasta (480_234).
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alex souza »

só que no meu cartão sd nao tem mais nada ta vazio eu .... mais eu baixei um gps amigo igo de 2012 fevereiro deixo esse mesmo ou baixo outro qual vc me indicaria para baixa .......
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por magnumsoft »

Pode ser este mesmo, contanto que ele seja multiresolução e funcione na resolução de seu aparelho...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alex souza »

só que como eu sei que é esse tipo que vc esta citando multiresolução ? e mais uma pergunta vamos começa do zero qual programa serto eu devo baixa para o meu aparelho h buster ........ e como fasso para estala é só colar no cartão sd ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por magnumsoft »

Copie este seu software para o SD Card.
Renomeie a pasta para MobileNavigator e dentro desta pasta o seu executável para MobileNavigator.exe.
No arquivo sys deixe nestas configurações:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alex souza »

ata vou fazer isso agora muitoooooooooooooooooooooo o brigadoooooooooooooooo depois falo se deu certo blz
alexandreavilajf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2015, 14:09

Re: Hbuster 9660 AVN com igo

Mensagem por alexandreavilajf »

Amigos tenho um H-Buster 9660 no meu carro e ele inicia a navegação toda vez que o aparelho é iniciado.Ou seja, às vezes quando inicio o aparelho pra escutar um mp3 no USB fica aparecendo mensagem de perda de sinal gps.Tem como desabilitar essa função?Teria que alterar a pasta system?
Desde já agradeço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.