NDrive Morto!!!!!!!!

Responder
xerecudo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2012, 06:55

NDrive Morto!!!!!!!!

Mensagem por xerecudo »

Ola a todos tenho um NDrive e resolvi colocar outro navegador no cartao SD, e fiz o recomendado em vários tutoriais que encontrei, colocando Explore. exe, regedit e teclado, o regedit como a tela onde vai ser adicionado o comando esta muito para a direita nao dando pra ver os comandos que fara o o GPS primeiramente ler o cartao acho que devo ter errado alguma coisa pois o GPS ficou travado na tela do NDRIVE, o mesmo so da acesso pelo pc 4 arquivos .iso. Alguma sugestão ou uso como peso de papel?????



Att



Marcio
leonardo32df
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:48

Re: NDrive Morto!!!!!!!!

Mensagem por leonardo32df »

amigo estou com o mesmo problema se consigui por gentileza me ajude leonardo32df@gmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.