Ndrive 3.5 travado na tela de incialização

Responder
zuchitor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2012, 22:19

Ndrive 3.5 travado na tela de incialização

Mensagem por zuchitor »

Boa noite amigos, sou novo aki no forum mais estava aconpanhando um tutorial quando deupau no gps,, estava mexendo no regedit quando omeu gps parou de funcionar ou trava na tela de inicialização e o pior eu comprei a dois dias e queria colocar o menu e IGO 8.3...Alguem consegue me ajudar..
Wendel Zuchitor
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Ndrive 3.5 travado na tela de incialização

Mensagem por xikinsantos »

Entao amigo, mexer no regedit desses aparelhos nem é muito recomendado, a nao ser porquem manja muito desses aparelhos, porque se vc apagar uma funçao que o faz ser reconhecido pelo pc nao há mais como recuperá-lo a nao ser que reinstale o firmware do mesmo, vc pode até achar ruim minha resposta que na verdade nem vai te ajudar com ele, mas vai te ajudar com os proximos aparelhos que tiver fique longe do regedit e procure outras opçoes de desbloqueio, no caso do NDrive tem uma bem mais fácil mas que agora nem dá mais pra te ensinar, se recuperá-lo pode me contactar que eu te ajudo com prazer ok?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.