Password Welcome Windows CE Ajuda! URGENTE!!!!

Responder
tausouza22
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2011, 13:56

Password Welcome Windows CE Ajuda! URGENTE!!!!

Mensagem por tausouza22 »

[/Center
Oi,Pessoal destravei meu gps Ndrive Touch SE coloquei o windows mas inventei de por password e agora o windows ta bloqueado + não aparece teclado pra desbloquear que souber de algo para ajudar agradeço...
Avatar do usuário
muraski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2011, 19:02

Re: Password Welcome Windows CE Ajuda! URGENTE!!!!

Mensagem por muraski »

amigo,

sinto muito em dizer mas se vc colocou senha e não lembra mais qual é não tem o que fazer mas caso vc saiba a senha e o problema é que não aparece o teclado, tbm é um problema pq eu tenho um teclado para windowsce mas tem que entrar nele para dar o star no teclado. vou ver alguma coisa que possa te ajudar ok
GPSTec Atualizações
suporte online
nextel: 112*112547
Muraski100@gmail.com
tausouza22
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2011, 13:56

Re: Password Welcome Windows CE Ajuda! URGENTE!!!!

Mensagem por tausouza22 »

Então eu lembro a senha mas não aparece o teclado...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.