Desligar NDrive Touch SE

Responder
Avatar do usuário
applemaniaco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Desligar NDrive Touch SE

Mensagem por applemaniaco »

Olá a todos !

Prezados, eu tenho um NDrive Touch SE e modifiquei ele instalando vários navegadores (iGo, Sygic etc.) com um menu, tudo blz, está funcionando OK.

Porém tenho um problema: não consigo desligar o aparelho. Só consigo fazer isso rodando o NDrive nativo da Flash interna dele, ai pressiono o botão superior, ele perguntar se quer desligar ou suspender, ai ele desliga.

No menu ou em qualquer outro navegador não tem essa opção.

No WindowsCE, no menu Iniciar só tem opção de suspender, não de desligar.

Nesse menu, é o que tem pra baixar aqui no Forum e em diversos outros lugares, tem algum programas na pasta Programas, e tem um "off.exe" (juntamente com outros como reset.exe e hardreset.exe), mas, o "off" não desliga, ele apenas suspende também.

Desta feita, eu pergunto: tem algum programinha, .exe etc. que faça o windows ce dele desligar de fato, tal qual o NDrive nativo faz ?

Grato !

[]'s
Eduardo
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

Mensagem por guimilitar »

Bom dia!

Geralmente os GPS's da Marca "NDrive" se desligam automaticamente após algum tempo, mesmo sendo desligados pelo modo suspender.

Repare que após algum tempo já suspenso, quando você for ligá-lo novamente ele iniciará normalmente pelo carregamento normal.

Abraço!
Avatar do usuário
applemaniaco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por applemaniaco »

Não sabia disso, vou experimentar pra ver se dá certo.

Muito grato pela dica !


[]'s
Eduardo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.