NavCity - NC300 - acesso a memoria interna

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

NavCity - NC300 - acesso a memoria interna

Mensagem por Thundercel »

Mão posssuo o NC300 e tampouco pude testar o que li.

Li que se consegue chegar na memoria interna do NC300 usando o activesync, instalado no seu PC.

Conecta-se o GPS na USB e se aperta o botão "M", vermelho, em cima do aparelho, entra na pasta da memória local (pelo NC 300) e executa o arquivo UsbAS.exe.

Daí vai conectar pelo activesync (escolha NÃO fazer a parceria p/ não perder tempo sincronizando).

Com isso se consegue "explorar" todas as pastas do NC300 pelo PC (repare que o registrado como "memória local" do GPS, no ActiveSync aparece como uma pasta "VDISK").

No NC 300, na raiz "verdadeira" do GPS tem um arquivo gps_default.txt. Esse se edita para instalações de navegadores no SD Card.

Créditos:
capgarrido em Portal GPS
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Luizinhocdr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:00

Ndrive Touch

Mensagem por Luizinhocdr »

Bom dia..
Consegui fazer isso com o Ndrive Touch, maisv sabe me dizer como faço para ele inicializar no WinCe, a Inves de Entrar direto no Software da Ndrive
Quero pode instalar o Igo nele, pelo que me dizem é muito bom
Obrigado.
Avatar do usuário
Luizinhocdr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:00

Ndrive Touch

Mensagem por Luizinhocdr »

Bom dia..
Consegui fazer isso com o Ndrive Touch, maisv sabe me dizer como faço para ele inicializar no WinCe, a Inves de Entrar direto no Software da Ndrive
Quero pode instalar o Igo nele, pelo que me dizem é muito bom
Obrigado.
Avatar do usuário
danilobicas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2009, 23:00

NDrive Touch SE

Mensagem por danilobicas »

Olá.

Ví que temos um expert em GPS aqui no fórum: o Thundercel.

Então: Tenho um NDriver touch SE que gostaria de instalar o IGo nele mas quando o aparelho liga só tem opção de entrar no software que veio nele. Já consegui acessar a "memória interna" do aparelho com o ActiveSync mas até agora não consegui abrir o explorer na inicialização e nem encontrar um arquivo que defina qual aplicativo inicializar.

Agradeço a ajuda.

Muito obrigado

Danilo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.