Jogos Para Ndrive 480x272

cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por cellchains »

Saudações,

Bom Pessoal Resolvi Disponibilizar os Jogos que tenho para a Comunidade muito deles são do miopocket outros do igo amigo e muitos outro que encontrei pelas andanças na net.

Para facilitar mais resolvi disponibilizar a tela com os icones e os arquivos ".ini" com as coordenadas para vc não ter trabalho em fazer um menu com os jogos, a intenção não é vc mudar seu menu personalizado e sim acrescentar essas paginas no seu proprio menu tornando a vida mais facil.


São 72 JOGOS, TODOS FULL , e com icones.

São 4 paginas, ao invez da relação colocarei o screen das telas já estáo com os nomes dos jogos.

Os icones são amarelos e quando se clica ficam vermelhos. por isso estão duplicados na pasta icons, amarelo e vermelho. são 144 icones de Jogos que fiz no photoshop, segue screens das 4 paginas :

ImagemoImagem
ImagemoImagem


Alguns jogos são para GPS q tem orientação da tela...tipo a tela fica na horizontal e vertical se não me engano sao 3 jogos. no meu ainda não consegui fazer essa proeza mesmo com o programa "GAPI".

Na pasta icons do pacote existem icones em excesso que sao do meu menu entao podem deletar.

A barra superior que tem encima dos jogos o unico que vai funcionar é o simbolo do windows, Pois alguns jogos precisao do explorer para rodar não sei quais são pois minha memoria tá fraca ..ksksk

Os outros icones da barra são do meu menu e não coloquei os progs no pacote, se alguem se interessar é só postar.

Existe uma pasta no pacote chamada "Registro" lá dentro tem dois registros para ativar 5 jogos, o chessgenius e os jogos da "ballshotergames"que são o Parkman, Pacman2, Lode Runner e Lode Runner X-Mas. entao tera que importa-los pelo GPS. Os jogos da PDAmill já estão ativados para GPS de 480x272.

Tbm existe a pasta "arquivos ini" onde estao os scripts com as coordenadas e as referencias para os locais dos jogos e dos icones, eles estão referenciados para o "ResidentFLash", por isso se vc coloca-los no cartão "SDMMC" terá que fazer a mudança, é facil fazer de uma só vez pelo bloco de notas indo na opção "substituir".

A pasta background vcs já sabem né, e a pasta icons tbm.

Se alguem tiver mais jogos que não estão nesta lista e quizer colaborar, serão muito bem vindos...

Existem jogos de 320x224 no pacote por isso não preenchem a tela de um 480x272, mas dá para jogar tranquilo, Se alguem tiver esses jogos em 480x272, Fico muito agradecido.

Se alguem quiser melhorar o pacote tipo.. tirar os excessos referenciar melhor os icones e os jogos tbm será bem vindo.


Lode Runner X-Mas, screen no meu GPS : :D

Imagem


OBS: Apenas estou compartilhando "Links" que estão na internet. :roll:

Link : h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
link : h*ttp://[Link externo oculto para visitantes] -- jogos faltantes

Até mais

Enjoy. 8)
Editado pela última vez por cellchains em 01 Abr 2011, 09:21, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, blz de tópico meu velho ficou Show, vamos ver no que podemos ajudar. Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

WORDFISH,

Vlw pela força , quem não gosta de um joguinho né ...rs
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

muito bem... gostei.... vou upar e ver se consigo contribuir com algum jogo, afinal tem poucos :wink:

valeu cellchains
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Se não conseguirem registrar os jogos da "ballshotergames" deem um toque...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Saudações,

Tava olhando minhas pastas e vi alguns jogos na pasta de programas os quais acabaram não indo no pacote.

segue eles :

Link : h*ttp://[Link externo oculto para visitantes] -- jogos faltantes


De qualquer forma teram que editar os "arquivos ini"


Ate mais
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Obrigado pelo post, muito bom, vou compara com alguns jogos que eu tenho, se eu tiver um jogo novo posto no tópico.

Atenciosamente

Mariano
Avatar do usuário
guedslu1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:00

Mensagem por guedslu1 »

Amigo tenho um GPS Bak com tv. Fiz um menu nele basido nos seus arquivos ini. dai puxei os programas e coloquei especificando o caminho de cada mais os jogos , ficou show de bola.
Valeu pelo Tópico
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

guedslu1

Obrigado pelo feedback, isso isentiva a colaborar.

Vlw


Até mais.
Avatar do usuário
grazi_alone
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2010, 23:00

Mensagem por grazi_alone »

cellchains escreveu:Se não conseguirem registrar os jogos da "ballshotergames" deem um toque...
Valeu pelo jogos. Instalei em meu GPS BAK. Só gostaria de saber como efetuar o registro dos jogos. Não quero fazer nenhuma bobagem

Obrigado.
Avatar do usuário
alt3000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 23:00

Mensagem por alt3000 »

tem algum jogo pra tela de 3,5''?
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

grazi_alone

Somente execute os arquivos reg,
Avatar do usuário
Slash
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2010, 23:00

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por Slash »

O gente, desculpa a minha ignorância mas que programa usa que lê os arquivos ini e vai mudando de tela, trocando os ícones, etc?

tem algum tutorial de onde baixa e como configura?

Eu uso um simples que permite eu editar o arquivo GPS.ini para por ícones na tela mas não sei como faz pra mudar de tela e ler os ícones em outro arquivo ini...


valeu pelos jogos hein!!
girotto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2013, 18:59

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por girotto »

nao procede as informaçoes os link para dowload nao funcionam favor verificar e se possivel me enviar o link correto obrigado
killerDanth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2015, 20:51

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por killerDanth »

Não to conseguindo instalar os jogos.
Onde tenho que por os arquivos .ini, os icones, configurar para acrescentar as telas, etc?
Como faço isso?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.