GPS G50 Zerado (só tem WinCE) o que fazer?

Responder
Avatar do usuário
diogolamberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:00

GPS G50 Zerado (só tem WinCE) o que fazer?

Mensagem por diogolamberg »

OK mudei minhas perguntas para ca... ai vai. Gostaria de sugestões para programa de navegador GPS G50 que tem so 80 mb de memoria interna, o SD original dele tá zerado (GPS.txt o mané do dono apagou). Qual navegador colocar? Existe algum que eu possa rodar pelo sd que funcione direitinho? Sugestões por favor.
Grato desde já!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

diogo,
iniciando o processo de auxilio, tente instalar o iGO8 cujo tutorial voce encontra clicando aqui, mas entenda que no NDrive existem algumas peculiaridades e assim acompanhe pelo tutorial descrito aqui.

O que ocorre é que no primeiro link o iGO8 é de ultima versão. Já no segundo link é de versão anterior.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

diogo,
não tenho o seu aparelho mas adiantando informações sobre a instalação:

- coloque o GPS na USB
não na USB frontal ou lateral do seu micro, mas em uma das USB traseiras porque o GPS não reconhece um HUB e as portas laterais e frontais são HUBs internas.

- ao colocar deixe o windows reconhecer o dispositivo. Reconhecendo selecione abrir pasta para exibir os arquivos dentro dela

- descompacte o arquivo do download iGO8 em seu HD e coopie a pasta iGO8 e todo o seu conteudo para a a raiz do drive que aponta o seu dispositivo.
(NAO TENTE EXPLORAR ESSAS PASTAS POIS IRA PARAR DE RECONHECER O GPS AI TERA DE TIRAR DA USB E CONECTAR OUTRA VEZ)

- depois de copiada a pasta iGO8, quando ligar o GPS vá em "Media" e depois em "Browser", " Memoria Local", iGO8M e depois execute o iGO8.exe

- Pronto! Essa é a forma mais simples e depois você pode modificar as linhas de comando do GPS.TXT quando conseguirmos pegar um já que você perdeu o seu.

Mas no GPS.INI as linhas que devem ser mudadas:
\vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
por
\vdisk\iGO8\IGO8.exe

Feito isso a pasta MobileNavigator pode ser excluida de forma a liberar espaço na memoria interna.
Avatar do usuário
diogolamberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:00

Mensagem por diogolamberg »

Cara, muitíssimo obrigado! Me ajudou pracas, mas meu maior problema mesmo ta sendo esse gps.ini ou txt que não tem... caso alguem tenha favor escrever as linhas do arquivo aqui no forum dai eu crio um novo e pronto. Novamente muuuuuuuito obrigado!
Avatar do usuário
mkps_23
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 00:00

Mensagem por mkps_23 »

amigo tenho varios mapas para gps podemos negosiar um q funcione em seu gps
entre em contato comigo pelo meu msn mario_krueger_2009@hotmail.com
espero por vc e tomara q resolvo esse teu problema
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.