GPS NDRIVE TOUCH SE - TRAVADO

Responder
Avatar do usuário
HEYDERSON
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

GPS NDRIVE TOUCH SE - TRAVADO

Mensagem por HEYDERSON »



TENHO UM GPS NDRIVE TOUCH SE ELE FICA SÓ LIGADO NA TELA INICIAL, NÃO DESLIGA, NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.
COM O ACTIVESYNC ELE NÃO CONECTA.

O QUE FAZER???
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

HEYDERSON,

Vc fez alguma modificação nele??

Provavelmente alguma coisa aconteceu com a pasta onde esta o executavel do NDrive ou com o proprio executavel.


Coloque um cartão SD nele com um arquivo chamado explorer.exe e tera acesso aos arquivos do gps.

Ate Mais.
Avatar do usuário
HEYDERSON
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

Mensagem por HEYDERSON »

cellchains escreveu:HEYDERSON,

Vc fez alguma modificação nele??

Provavelmente alguma coisa aconteceu com a pasta onde esta o executavel do NDrive ou com o proprio executavel.


Coloque um cartão SD nele com um arquivo chamado explorer.exe e tera acesso aos arquivos do gps.

Ate Mais.

cooquei o explorer.exe, mas contiuou a mesma coisa, ele não é reconhecido por nenhum pc.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

HEYDERSON,

Bem vindo ao time, esse problema de sincronismo é "clichê", nos NDrivers, o meu está assim tbm, e tbm tem um monte de gente nessa situação, somente poucos não tem esse problema.

Para contornalo em "parte", faça o seguinte, pegue esse arquivo explorer.exe :

h*t*t*p://rapidshare.com/files/383545169/explorer.rar.html

Coloque ele no cartoa SD, e coloque o cartao no GPS e reinicie ele, vai iniciar o Wince, vá em "painel de controle" e depois em "usbClientSwitch", vai abrir uma anela com uma caixinha para selecionar, selecione "Mass_Storage_Class" e clique em "ok".

Agora pode colocar o cabo USB que ira reconhecer Dois Hardware que são o :

"SDMMC" cartão de memoria e o

"ResidentFLash" memoria interna.

Essa é uma solução limitada, mas por ae dá para vc consertar o que está errado com a inicialização do seu GPS, bem melhor que mexer pelo proprio GPS e ficar manipulando o cartão do GPS para o PC.

Quem tiver uma solução para o sincronismo Por Favor, diga como Proceder.

Mas por enquanto essa solução tá sendo suficiente para mim.

Ate mais.
Avatar do usuário
AEROCLUBE
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 00:00

Mensagem por AEROCLUBE »

Opa. Estou com o meu NDrve touch travado na tela NDrive e nao carrega sera que tem outro link para baixar esse programa que esse ta dando erro. Obrigado.
Avatar do usuário
sandrotricolor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:00

ndrive touch se travado

Mensagem por sandrotricolor »

BOA NOITE, AMIGO, ESTAVA TENTANDO INSTALAR O IGOAMIGO NO NDRIVE TOUCH SE QUANDO ESTAVA NO REGISTRO DO WINDOWSCE (ACHO QUE ALTERANDO A PASTA DESKTOP) A BATERIA ACABOU E O NDRIVE ESTÁ TODO TRAVADO NA TELA INICIAL. JÁ TENTEI COLOCAR O EXPLORER.EXE NO SD E NADA.... COMO EU FAÇO PARA RESTAURAR O REGISTRO DO WINDOWS ATRAVÉS DAQUELE ARQUIVO DO LINK DO FORUM ? OBRIGADO...
Avatar do usuário
sandrotricolor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:00

ndrive touch se travado

Mensagem por sandrotricolor »

BOA NOITE, AMIGO, ESTAVA TENTANDO INSTALAR O IGOAMIGO NO NDRIVE TOUCH SE QUANDO ESTAVA NO REGISTRO DO WINDOWSCE (ACHO QUE ALTERANDO A PASTA DESKTOP) A BATERIA ACABOU E O NDRIVE ESTÁ TODO TRAVADO NA TELA INICIAL. JÁ TENTEI COLOCAR O EXPLORER.EXE NO SD E NADA.... COMO EU FAÇO PARA RESTAURAR O REGISTRO DO WINDOWS ATRAVÉS DAQUELE ARQUIVO DO LINK DO FORUM ? OBRIGADO...
Responder