TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Consegui fazer voltar a funcionar o TomTom sem o erro de memoria, segui o tutorial direitinho e pimpa já era... ainda nao vi o registro ..

Ahh e queria avisar as pessoas para não mexer no registro anão ser que saiba muito bem o que estão fazendo, por que se fizer coisa errada, pode jogar pro mato o GPS ...hehehe


Flow
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

crianças se não sabem o que estão fazendo não mexam heheeh

Bom, pelo visto para versão 9 do R66 precisa do active sync né ??? então nem pensar... so consigo entrar como convidado... a versão 8 eu consigo sim desbloquear... mas é valida por 30 dias.. depois é so matar alguns arquivos que ele volta por mais trinta dias... mas da para usar sim e é muito bom... espero que vc ache a diferença no registro...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Não precissa usar o active vc tem que usar um soft da propria route66, somente coloque a pasta do route66 na raiz e o arquivo device.ini tbm na raiz, plug no usb do PC e ele reconhecerá.

Então pro desbloqueio vc tem duas etapas, eles usam um cadeado, o cadeado vem fechado o que significa totalmente bloqueado, com essa key ae vc deixa o cadeado aberto mas amarelo, assim vc pode ver o mapa e sua posição, e a ultima cadeado aberto e azul, libera geral...rs

O que é legal são as empresas melhorando cada vez mais a segurança do soft.
Por que eu tenho uma teoria sobre isso, "Tente parar uma Jamanta sem freios numa ladeira, simplismente entrando na frente dela"

Impossivel né ?

Flow
Editado pela última vez por cellchains em 22 Jun 2010, 17:50, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ok, vou tentar desta forma... eu fiz uma mistura da versão que eu tinha para esta que vc me mandou... esta funcionando, mas até agora não consegu desboquer o mapa antigo nesta verão... nem passar para o portugues.. somente a voz... mas vou fazer o que vc me faloiu.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Não deu não, no meu foston quando conecto pela usb, abra uma tela perguntando se quero usar o carregar, o usb, ou o active... nenhum dele aconteceu nada heheehehhe valeu até amanhã abração.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Entao, tem que instala o soft de sincronismo da propria route66 no PC, e por lá baixar linguagens e mapas e extras, com o gps conectado no usb.


flow
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains, vc conseguiu analisar as diferenças dos registros ????
eu estou aqui batalhando para desbloquear o mapa de 2009 para o r66, estou quase lá heheeh
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains,

Segui os passos de instalação do tomtom novamente e funcionou perfeitamente.. pela que no emulador do meu pc rsrsrsr.. estou chegando lá.. pelo menos deu o gostinho de velo funcionando rrrsssss... descobri que ele cria uma pasta chamado tomtom no meus documentos... vou tentar liberar espeço na flash para ver no que dá...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Entao... pode ser algum arquivo que se corrompeu nesses pacotes do demonfatal, vou upar os primeiros que baixei, ele pode ter rodado no seu pc, mas seu pc tem memoria suficiente, esses pacotes do demonfatal engana o tomtom pra pensar que tem memoria de sobra.

É como eu sempre digo a "ciência resolve casos que nem a ciência consegue resolver" rs

Boa Sorte.

Ahh tu tem algum link pra mapa do oziexplorer? tou calibrando imagens do google earth e colocando no oziexplorer ta ficando show...


Flow
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

o ozi não usa mapa... ele usa imagens digitalizadas e cria um indice das posiçoes.. eu tenho o "mapa" de brasilia se vc quiser mando para vc..
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Suspeitei desdo principio...

Ele só serve pra trilhas entao... peguei umas cartas nauticas.. mas eu num curto essa aventura... heheh

Tou pegando umas imagens do google earth e calibrando , aqui de sampa... tá ficando bem real... li em algum lugar que se pode geral um kmz e usar no garmin... isso confere ?


Flow
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ainda não tentei isto não... mas quase tudo é possivel rsrsrsr somente o raio do tomtom que não consigo ehhehhe
Avatar do usuário
FerBR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

Mensagem por FerBR »

Ae cellchains
quando vc tiver um tempo, me diz como fazer o up pro tom tom 7.9 ou um link q ensine

Até pesquisei no google, mas não achei nada muito específico pro ndrive e fiquei com medo de melar a instalação já feita

Mas vcs já perceberam q dependendo do q vc mexer no menu do tom tom, principalmente nos opções de mapa, ele dá erro de memo, ai só pegando o backup

Valeu cellchains
Avatar do usuário
h4rdiN
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Abr 2010, 00:00

Mensagem por h4rdiN »

posta um tutorial do garmin ae :D
Avatar do usuário
h4rdiN
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Abr 2010, 00:00

Mensagem por h4rdiN »

Ninguem com um foston conseguiu usar o tomtom ? putz gps f## :/
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.