Ndrive Touch SE - Fui atualizar e travou!

Responder
Avatar do usuário
rgripp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Ndrive Touch SE - Fui atualizar e travou!

Mensagem por rgripp »

Boa tarde a todos,

NDrive Touch SE, Wind CE 6.0, sem cartão de memória.

Eu comprei meu Ndrive Touch SE faz mais ou menos 1 mes. Nunca tive nehum tipo de problema com ele seja de conexão ou acesso ao Ndrive Agent. Consegui fazer o backup no site, etc. Porém, hoje conectei no Ndrive Update Agent para procurar por alguma atualização no site. Encontrei e começei o download. Quando acabou o download, o aparelho começou a fazer o update. Tela preta, escrito em branco UPDATING. Depois de alguns minutos o aparelho exibiu a msg que que não havia espaço sificiente para fazer a atualização e parou o update. A partir disso ele simplesmente liga e fica parado na tela inicial Ndrive, aquela tela metade cinza metade preta e não sai disso. Quando está conectado na USB do micro, ele reconhece o aparelho e aparece uma tela por cima, como uma tela de windows com o título USB STATUS, mostrando que esta conectado. Já tentei olhar dentro dos arquivos mas não consegui fazer nada... tentei voltar o backup que fiz no site mas o Ndrive Agent ele não reconhece mais o aparelho, ou quando reconheceu 1x, deu um tal de erro 8 (?!), sem descrição do erro, e parou por aí. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?? Me ajudem por favor. Ainda nem paguei o GPS...

obrigado!
Rogerio
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Seu equipamento não tem memoria suficiente para fazer os updates do site e no final o navegador não consegue funcionar mais e fica travado na tela inicial
Agora precisa desbloquear o mesmo e aproveitar trocar o navegador do seu equipamento entre neste link e de uma lida sobre este equipamento e qualquer coisa fico a sua disposição
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1375

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.