Localizacão do sinal GPS no ndrive touchXL se

Responder
Avatar do usuário
lfelizardo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:00

Localizacão do sinal GPS no ndrive touchXL se

Mensagem por lfelizardo »

Pessoal

Fiz ja 2 instalaçoes de outros navegadores no ndrive... todas com sucesso...

só que fui fazer num touch xl se funcionou tudo certo mas a unica coisa que fiquei sem entender é que a localização aonde estou ficou totalmente diferente coisa de mais ou menos 2km da aonde eu me localizo...

e em todos os mapas é isso!

igo pol navigator mio

o que pode ser isso??????
Avatar do usuário
alexr1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2010, 23:00

Mensagem por alexr1 »

Amigo...

Este problema pode ocorrer por causa de uma triangulação mal sucedida... aí ocorre essa diferença...

As vezes é por um quarteirão ou por 5 km.

Para ajudar a responder sua pergunta, poste aí o navegador que esta dando a diferença, se vc já testou com outros navegadores, se não tentou, tente e coloque aqui o resultado.

Coloque também a versão do gps versão dos softwares, e versão do windows CE que vc usa...

Boa Sorte...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.