As junções não aparecem no garmin nuvi 3750

Forum de Mapas para Garmin
Responder
MarcoBoehm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2019, 09:08

As junções não aparecem no garmin nuvi 3750

Mensagem por MarcoBoehm »

Boa tarde, baixei e instalei no meu GPS Garmin Nuvi 3750 o mapa CNSA 2021.20. No arquivo que baixei veio o mapa e o arquivo JCV, onde coloquei o mapa na pasta mapa no cartão de memoria e o arquivo JCV em sua pasta no SYSTEM, mas não aparece a junção em um teste que fiz num video que assisti no Youtube. Então copiei essa pasta JCV no cartão de memoria, mas não tive resultado.
gps1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: As junções não aparecem no garmin nuvi 3750

Mensagem por seggia »

Como baixou o mapa?
Direto no gps? num pendrive?
preciso de detalhes para lhe orientar.
Eu sempre baixou os mapas num pendrive conforme já postei por aqui. Depois transfiro para o cartão todos os arquivos exceto os de comando de voz que coloco no gps. Sempre funciona sem problemas. Acrescento , no cartão, ainda os avisos de radar e etc

se não localizar o postado me solicite e te explico como fazer.
.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.