Como evitar entrar em São Paulo e utilizar o Rodoanel?

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Angelis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2014, 18:18

Como evitar entrar em São Paulo e utilizar o Rodoanel?

Mensagem por Angelis »

Olá, senhores.
Não sei se aqui é o local adequado para esse post, se não for, peço que o administrador tenha a bondade de realocar se possível e aceite as minhas sinceras desculpas antecipadamente.

O meu caso é que eu uso um GPS Garmin 2580TV e toda vez que eu vou de Rio Claro/SP para Santos/SP ou vice versa, o GPS tenta me levar por dentro da capital indicando como referência o caminho que acredito seja o viaduto Min. Aliomar Baleeiro, quando o meu desejo é ir e voltar pelo Rodoanel Mário Covas utilizando a Rodovia dos Bandeirantes.
O módulo de cálculo está configurado em "Mais rápido".
Um exemplo que tive nessa semana foi uma viagem da cidade de Rio Claro para Mauá pela Rod. dos Bandeirantes, e o GPS me levou por dentro da capital quando na volta eu saíndo de Mauá pelo Rodoanel e o aparelho me levou para dentro da capital novamente para vir para a cidade de Rio Claro/SP
Em resumo, gostaria de evitar entrar na cidade de São Paulo desnecessariamente, pois tenho preferência no Rodoanel.
Alguém poderia me informar como configurar para que seja utilizado o Rodoanel?

Agradeço a todos pela atenção.
Abraços.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Como evitar entrar em São Paulo e utilizar o Rodoanel?

Mensagem por Thundercel »

Analisando a rota Rio Claro / Santos pelos 4 mapas do Brasil disponiveis na praça identifico que todos eles optam pela Marginal Pinheiros em SP.

Se não deseja esse caminho, crie um ponto de passagem por onde deseja trafegar e no inicio da rota comande o destino para ele.

Por exemplo:
Criei aqui um ponto no Rodoanel de coordenadas S23.55309 W46.81985

Ao comandar uma rota de Rio Claro para Santos, passando por esse ponto primeiro, obtive a rota que voce deseja.
Sem título.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Angelis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2014, 18:18

Re: Como evitar entrar em São Paulo e utilizar o Rodoanel?

Mensagem por Angelis »

Vou fazer assim.
Muito obrigado pela informação.
Abraços.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.