Meu nuvi 200W não le mais o cartão sd

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
AntonioCarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:00

Meu nuvi 200W não le mais o cartão sd

Mensagem por AntonioCarlos »

Meu gps não mais lê o cartão SD, pelo computador ele está lá, como proceder ?
Se não tiver jeito como coloco um mapa na memoria interna subestituindo a original que é dos EU
Antônio Carlos

Garmin nuvi 1450 - 2565LT - 3597LTM - Etrex 30

DM Projeto Tracksourse
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Meu nuvi 200W não le mais o cartão sd

Mensagem por Thundercel »

Meu gps não mais lê o cartão SD, pelo computador ele está lá, como proceder ?
Já formatou esse cartão SD? Se não, formate!
Se continuar não sendo lido sugiro trocar por um cartão novo, classe10.
Se não tiver jeito como coloco um mapa na memoria interna subestituindo a original que é dos EU
O mapa original deve estar em arquivo gmapprom.img, na pasta garmin da memoria interna.
Se não precisa desse mapa pode excluir esse arquivo liberando espaço na memoria interna, colocando outro mapa em formato IMG com esse mesmo nome.
Havendo espaço pode colocar outro arquivo de mapa com o nome gmapsupp.img
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.