duvida sobre mapa garmin

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
mecrodriguez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2011, 19:51

duvida sobre mapa garmin

Mensagem por mecrodriguez »

tenho um T501 instalado garmin XT com tracksource aqui na minha cidade é o unico que funciona, ai resolvi comprar um Dvd 6861 positron 800x480, e copiei o garmin completo do T501 para o positron, por sua vez esse navegador abre normalmente com todas as funções mais na hora de rodar em cima aparece destino sudeste mais não aparece as ruas será que o mapa é incompativel com essa resolução
mecrodriguez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2011, 19:51

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por mecrodriguez »

colocando o mapa GMAPPROM.IMG, arquivo img ele roda normal alguem sabe me dizer porque não roda o GMAPSSUP
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por acleite »

Se vc não errou somente aqui no post, renomeie seu arquivo. O nome correto dele é GMAPSUPP.IMG e não GMAPSSUP
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
mecrodriguez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2011, 19:51

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por mecrodriguez »

acleite errei apenas aqui na hora de digitar mais os arquivos são os mesmos de outro aparelho T501 apenas muda a resolução que é 800x480 neste aparelho, mais ele não mostra o mapa do projeto tracksourse, somente funciona com o mapa GMAPPRON.
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por acleite »

Creio que o problema não seja resolução.
Como não conheço o Positron não sei te dizer ao certo o que pode ser.
Vamos esperar alguém que conheça este navegador e que possa ajudar.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
mecrodriguez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2011, 19:51

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por mecrodriguez »

acleite fiz como voce orientou, renomeei gmapssup para gmapprom agora rodou obrigado pela dica, abraços
jeanfranzoi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:09

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por jeanfranzoi »

Uso o garmim mobile XT no meu foston e tenho tbm o mobile PC no meu micro.
Uso o Garmim mobile PC para pensar rotas e verificar trajetos antes de programar meu gps já que na tela do PC é mais facil de lidar graças a ajuda do mouse.

Minha duvida é a seguinte:

Como não tenho dispositivo GPS conectado ao meu micro, o Garmim Mobile PC carrega em modo "gps desligado". Com isso sempre que eu inicio o programa ele posiciona o "carrinho" num mesmo local que fica em São Paulo. eu no entanto moro em Curitiba. Alguém sabe de dizer se tem como alterar esse "ponto de origem" da navegação e colocar as coordenadas da minha casa?

desde já obrigado
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: duvida sobre mapa garmin

Mensagem por Thundercel »

Não testei, mas se fosse comigo o problema eu testaria simulando uma rota até onde desejo para fazer com que o navegador seja desligado estando o carrinho onde desejo.

Até onde sei um navegador é reiniciado na posição de onde foi desligado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.