Garmin Mobile XT no Foston FS-700DT

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Garmin Mobile XT no Foston FS-700DT

Mensagem por tadferreira »

Mas o meu problema esta num Foston-700DT utilizei alguns dos pacotes do Garmin Mobile XT prontos nos topicos aqui e em outro forum e ja atualizei com o meu pacotao de mapas.
Porem ao clicar em Navegaçao no menu original deste aparece a Barra de tarefas do Windows com Shellex_lyg minimizado e a tela inicial da Garmin(o mesmo no FS-460DT porem carregar completamente o MobileXT). E nao sai mais disso. Ele nao carrega o Mobile XT.

Ja tentei renomear QueBmp480.dll para QueBmp480_orig.dll ai da Erro 6 do PocketNav.
Ja tentei outros Garmin MobileXT disponivel em outros foruns e sempre para na tela preta incial da Garmin.

Alguem poderia me dar um help se tem algo que tenho que modificar para ele Carregar neste Foston FS-700DT?
Avatar do usuário
daroas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2011, 00:00

Re: Garmin Mobile XT no Foston FS-700DT

Mensagem por daroas »

Amigo tenho um GPS aqui tb com uma logo da LG e wince 6.0, algumas versões do Garmim tambem acontece isso. O unico que funcionou não consigo ativar pra achar sinal de satelite. Alguem tem alguma dica?!
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Mobile XT no Foston FS-700DT

Mensagem por tadferreira »

Vc já usou o jetmouse com a id do SD card?
Avatar do usuário
daroas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2011, 00:00

Re: Garmin Mobile XT no Foston FS-700DT

Mensagem por daroas »

Sim tad usei jetmouse mas sem sucesso nesse. Em outros deu certo..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.