Garmin Mobile + TrackSource / Problemas

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
Avatar do usuário
Sinner
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2010, 00:00

Garmin Mobile + TrackSource / Problemas

Mensagem por Sinner »

Pessoal, estou enfrentando o seguinte problema:

Tenho um Foston.
Instalei o Garmin Mobile nele.
Executo o software pelo Windows 5.0 CE.
Tenho 3 mapas: o Basemap (gmapbmap.imb), o City Navigator Brazil 2011.20 (gmapsupp.img) e o TRC-Nordeste 10.08 2010-08-18 (gmapromm.img). O TRC-Nordeste é bem melhor pq é mais atual - o Navigator mostra mão / contramão erradas, retornos que não existem mais, etc.

Problema:
1. Se eu coloco os 3 mapas no meu cartão de memória, o TRC-Nordeste é ignorado.
2. Se eu coloco o Basemap e o TRC-Nordeste, aparece a msg "Não é possível calcular rota para destino" (mesmo eu colocando o endereço da Rua com o número zero como manda o tutorial do TrackSource - Exemplo: Rua Hélio Pradines, 0)
3. Se eu não coloco o TRC-Nordeste, ele traça as rotas, mas dando as direções erradas (mão / contramão, etc - vide item 1)

Algúem saberia como me ajudar??
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Sinner

Seu arquivo esta escrito errado o tracksource p cprretp e gmapprom.img mesmo não funcionando com o nome correto coloque o arquivo do mapa tracksource como gmapsupp.img retirando o mapa citynavigator e ve se o mesmo funciona
Não se esqueça que esta mapa tera que ser carregado pelo mapsource

Abraços
Avatar do usuário
CATATAL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:00

Mensagem por CATATAL »

wassuncao,

me ajuda rapidão.

como faço para colocar o mapa brasil gmapsupp_v1011A.zip no garmim 1200.

baixei esse pq acredito que esse não precise do programa mapsource.

posso colocar direto no gps? como faço.

abrigado desde já.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.