Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Forum do Software de Navegação Garmin
hauga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2013, 20:24

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por hauga »

:D
Parabens pela competencia da resolutividade do problema, além da pertinência e oportuna reportagem.
Hauser, Sampa, Capital.
P.S.: aliás, se importaria se eventualmente divulgarmos o artigo em outros fóruns, óbviamente citando a fonte ?
Avatar do usuário
Rodrigo1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Dez 2009, 23:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Rodrigo1 »

Pessoal,

No Nuvi 3597LMTHD é criado o Alerta Sonoro de Limite de Velocidade com o procedimento.
Quanto ao nome da rua ainda irei verificar, pois a mesma já aparece em Rota.

[]'s
Nuvi 3597 LMTHD / Nuvi 3790T / Nuvi 200 / Nuvi 205 / Nuvi 765T
[Link externo oculto para visitantes]
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Angelone »

hauga escreveu::D
Parabens pela competencia da resolutividade do problema, além da pertinência e oportuna reportagem.
Hauser, Sampa, Capital.
P.S.: aliás, se importaria se eventualmente divulgarmos o artigo em outros fóruns, óbviamente citando a fonte ?
Hauser, pode replicar em outros foruns, sem problemas. Citar a fonte é sinonimo de respeito pela obra alheia e sinal de bom carater tambem :)
Abs

Rodrigo1 escreveu: No Nuvi 3597LMTHD é criado o Alerta Sonoro de Limite de Velocidade com o procedimento.
Quanto ao nome da rua ainda irei verificar, pois a mesma já aparece em Rota.
Olá Rodrigo! O fato de habilitar o Alerta Sonoro de Limite de Velocidade já é alguma coisa, uma funçao q julgo util para quem nao quer ser multado (apesar de as vezes incomodar em vias secundárias sem transito).
Pelo que me lembro, no 3597 e demais da linha intermediária 2013, o nome na rua em que trafegamos aparece por padrão, nao é?
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Rodrigo1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Dez 2009, 23:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Rodrigo1 »

Olá Angeloni,

Isso, já aparece a rua em que estamos por padrão.

Outra coisa que mudou foi o ícone da velocidade. Agora aparece na forma de nossas placas (círculo vermelho com fundo branco e número preto).

[]'s
Nuvi 3597 LMTHD / Nuvi 3790T / Nuvi 200 / Nuvi 205 / Nuvi 765T
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Paska »

FRANCISCO ROBERTO, você conseguiu fazer o 50LM mostrar o nome da rua durante a navegação?
Eu fiz todos os procedimentos, aqui indicados mas, ele continua como antes, não mostra a rua que estamos no momento. Estou usando o 50LM com o CNSA 2014.20
Obrigado.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Angelone »

Paska, dê uma lida nos posts da pagina 2, deve resolver. Fiz algumas pequenas alteraçoes no post 1 q devem ajudar. O seu modelo de gps é compativel com o recurso, provavelmente voce nao esta conseguindo resetar devidamente o seu gps e/ou nao esta configurando o país corretamente (qualquer europeu, de preferencia Portugal pelo idioma). Refaça os procedimentos pacientemente q voce consegue..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Quinca »

Lembrando, Paska, que a prerrogativa diz respeito à "o nome da rua em que trafegamos sem rota ativa", conforme consta do primeiro post. Desculpe-me se estou "chovendo no molhado", rsrs

Abs.
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Paska »

Obrigado Angelone e Quinca, agora entendi, infelizmente só funciona "sem rota ativa".
Fiquei com inveja de um GPS Chingling de um amigo que nem consegue fazer atualização de radares mas, mostra essa utilidade.
fabioemiliano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2013, 23:27

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por fabioemiliano »

Angelone, boa tarde!
O primeiro procedimento funcionou perfeitamente no 2455lmt, mas o alerta de velocidade não.
Muito obrigado pelas dicas, o fórum é excelente.
Abs
fabioemiliano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2013, 23:27

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por fabioemiliano »

Foi mal, lembrei que não funfa no tracksource.
Obrigado mais uma vez,
Abs
antibomba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2013, 14:43

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por antibomba »

Galera gostaria de agradecer a dica e informar que funcionou no Nuvi 50lm, antes tinha passado um email para o suporte da garmin e me informaram que não tinha como o meu aparelho mostrar o nome da rua atual, mas com a dica funcionou 100 %, agradeço... :D
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Bom dia, antibomba.
Só um lembrete: Não se esqueça que este recurso NÃO FUNCIONA COM A ROTA ATIVA, ou seja, ao traçar uma rota tudo será como antes.
Abraços.
rjgouw
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 18:18

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por rjgouw »

Angeloni,

boa noite

Tenho um nuvi 52LM e no meu caso tanto aparece a rua em que transito como as travessas alternadamente.
o não sei porque isso acontece pois tenho o 52 a pouco tempo e ainda estou aprendendo

roberto
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa tarde, Angelone.
Olha, funcionou perfeitamente no 3560 LT. Parabéns pela grande informação que nos passou.
Porém, observei um problema na hora de atualizar pelo Webupdater.
Ao fazer a atualização com o GPS configurado para Portugal, um arquivo relacionado a fuso horário, me desculpe, mas não me lembro do nome do arquivo, apareceu como corrompido. Fiquei encabulado, pois o dispositivo estava como atualizado pelo Garmin Express.
Liguei uma coisa à outra: Fuso horário, Portugal.... Será que há algo a ver?
Tornei a resetar o aparelho e, desta vez, configurei para Brasil.
Mais uma vez, tentei a atualização pelo Webupdater e, pra minha surpresa, tudo funcionou normalmente.
Caro, Angelone. Ao atualizar pelo Webupdater, terei este problema, caso o GPS esteja configurado para um país diferente do nosso?
Abraços.
Avatar do usuário
anor
Moderador
Moderador
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:00

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em gps Garmin

Mensagem por anor »

Adilon...

Não sei se isso procede, pois tenho um NUVI40, e fiz isso no fuso dele pra Portugal,e onte saiu um Frameware novo pra ele, baixou e atualizou tudo
normal, resetou assumiu o novo frame, e não deu problema algum nas configurações de fuso dele..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.