MAPSOURCE

Forum do Software de Navegação Garmin
Danimori
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2012, 02:30

Re: MAPSOURCE

Mensagem por Danimori »

meyknopfler escreveu:ola marcio,por akeles links q vc me passou realmente nao consegui instalar o mapsource,mas pesquisando na net achei uma versao anterior daquela que vc me passou do training center,baixei e instalei e depois aceitou a instalaçao do mapsource,o problema que estou agora é o seguinte: o mapsource nao mostra o mapa do tracksource brasil na barra superior a esquerda que ja esta instalado no pc,vc sabe o q pode estar acontecendo?

meyknopfler, obrigada por compartilhar seu problema e sua solução (que por sinal foi a única que achei, e que realmente deu uma luz) em relação ao Training Center!
Estava com o mesmo problema: baixei o Training Center versão 3.6.5 (atual), mas, só após baixar a versão anterior 3.5.3, consegui instalar o MapSource!
Espero que tenha conseguido resolver seu outro problema!
Abçs!!
rennorb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2012, 08:12

Re: MAPSOURCE

Mensagem por rennorb »

Na verdade, o programa (na versão atual, MapSource_6163.exe) é um arquivo compactado. Em vez de executá-lo para fazer a instalação, descompacte tudo para uma pasta usando o WinRAR e, antes de executar o arquivo Setup.exe, execute o MSmain.msi, depois execute o Setup.exe. É só isso!
joao baeta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2019, 00:22

Re: MAPSOURCE

Mensagem por joao baeta »

Sim....
No Dell W10, abaixei o programa numa boa...
Porem no Toshiba W7 da erro "Previous not found" ...
Estranho essa parte...!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.