Bom Dia!
Nobre o colega Thundercel, passou este link onde eu poderia encontrar ajuda com relação ao meu GPS, uma vez que ele me passou algumas instruções porém nada funcionou..
Trata-se de um gps garmin nuvi 3597 LMT, que utilizo desde janeiro de 2014. No entanto no último sábado ao efetuar as atualizações dos mapas, o qual foi minha surpresa, ao ligar o GPS sem ao menos ter feito qualquer atualização, do nada, ele entrou num loop e hoje fica reiniciando, mostra a tela inicial da Garmin, e depois a tela Garmin Nuvi 3597, Copyright 2017 e Garmin Ltd. or its subsidieries, após isto a tela fica preta.
Imaginei que poderia ser problemas com a bateria descarregada, para tanto deixei o gps na tomada a noite toda, mas sem resultado, pois continua reiniciando, pressionei o botão liga/desliga por várias vezes, também sem resultado.
Uso os Mapas
-City Navigator South America NT 2018.20.gmap
-COCAR_SA.v.1803.gmapsupp
- gmapsupp Tracksource
- GMAPSUPP_Argentina
Eu li no inicio do tópico onde você diz para localizar o "ID de hardware do aparelho. (é o que chamamos de HWID)", como costumeiramente faço o Backup, não foi difícil localizar o HWID.
Id do meu GPS;
<PartNumber>006-B1603-00</PartNumber>
<SoftwareVersion>540</SoftwareVersion>
<Description>nüvi 3597</Description>
Nobre peço por favor caso possa me ajudar fico deveras agradecido.
Um grande abraço
Atenciosamente
nüvi - Travado - Tela Branca - SW Missing - Restaura - Cura
- Getalves
- Usuario 0
- Mensagens: 21
- Registrado em: 04 Fev 2011, 23:00
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|