Como Acessar pasta de sistema do GPS BMW Navigator V

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
jpcardoso50
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2018, 22:44

Como Acessar pasta de sistema do GPS BMW Navigator V

Mensagem por jpcardoso50 »

Olá,

O que precisa ser feito para que o GPS seja reconhecido como uma unidade de disco? Pois hoje, quando conectado ao computador ele aparece na parte superior do explorer e não permite acessar a pasta .system (acredito que ainda seja essa a pasta), para que eu possa apagar o mapa que está na memória interna.

Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Como Acessar pasta de sistema do GPS BMW Navigator V

Mensagem por Thundercel »

Pode ser que a sua pasta .System esteja oculta então habilite seu Computador para Exibir pasta e arquivos ocultos assim como os protegidos pelo sistema.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
jpcardoso50
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2018, 22:44

Re: Como Acessar pasta de sistema do GPS BMW Navigator V

Mensagem por jpcardoso50 »

Pessoal eu encontrei o que precisava para resolver o meu problema. Então vou compartilhar aqui, pois pode ajudar outros usuários.

[Link externo oculto para visitantes]

Agradeço quem respondeu.
Editado pela última vez por jpcardoso50 em 22 Jul 2021, 14:28, em um total de 1 vez.
leandroalves11
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2013, 12:48

Mensagem por leandroalves11 »

Pessoal

Meu Navigator V não está sendo reconhecido pelo computador, não aparece como drive acessível no Gerenciador de Arquivos do PC.
Já mudei para todas as opções disponívels no menu MTU mas não aparece.
Alguém pode ajudar?
BMW Navigator V
Garmin Drive 51
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.