Meu GPS não identifica o cartão SD

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Girardi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2021, 09:20

Meu GPS não identifica o cartão SD

Mensagem por Girardi »

Boa tarde
Comprei de segunda mão GPS Nuvi 2580tv, tentei atualizr o mapa do Brasil e os alertas, seguindo as orientações dos tituriais disponiveis e també orientaçoes do site GPS info. O GPS veio com um mapa CN South America NT de 2014 instalado na memória.Baixei o Mapa do Brasil do projeto tracksource e também do GPS info, descompactei, renomeei, fiz inúmeras tentativas mas o GPS não reconhece o cartão. Alguem tem alguma idéia do que estou fazendo errado? Podem me ajudar a solucionar?
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Meu GPS não identifica o cartão SD

Mensagem por Quinca »

Olá Girardi,

Já experimentou formatar o cartão? Em que pasta ou de que forma voce colocou nele o novo mapa? Relate isso e também a capacidade do cartão utilizado para que possamos ter a chance de ter uma resposta conveniente para voce.

Aguardamos. Abs.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.