Ajuda: Garmin camper 660 mapa corrompido

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
kakasecurit
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2016, 11:30

Ajuda: Garmin camper 660 mapa corrompido

Mensagem por kakasecurit »

Boas, tenho o garmin camper 660, após a ultima atualização que fez, sempre que o ligo aparece a mensagem mapa corrompido, fiz como dizia no site da garmin desinstalar o garmin express e reiniciar o pc, instalei novamente mas agora não reconhece o GPS, não sei mais o que fazer, se for possivel dar uma ajuda na resolução agradecia imenso. Obrigado

Cumprimentos
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Ajuda: Garmin camper 660 mapa corrompido

Mensagem por Angelone »

kakasecurit escreveu: 17 Ago 2020, 18:25 Boas, tenho o garmin camper 660, após a ultima atualização que fez, sempre que o ligo aparece a mensagem mapa corrompido, fiz como dizia no site da garmin desinstalar o garmin express e reiniciar o pc, instalei novamente mas agora não reconhece o GPS, não sei mais o que fazer, se for possivel dar uma ajuda na resolução agradecia imenso. Obrigado

Cumprimentos

O seu gps tem cartão de memória? Se sim, talvez o mapa corrompido (q esta impedindo o gps de ser reconhecido) tenha sido instalado nele. Retire o cartão e confira se ele é identificado pelo computador.
Se nao der certo tente reconhece-lo pelo Webupdater, um programa gratuito da Garmin (procure no Google). A idéia é atualizar arquivos (ele nao instala mapas) e/ou atualizar o firmware. Caso a versao do firmware instalado no gps seja a mais recente, o Webupdater oferece a opçao de reinstalar a mesma versao novamente. Se nada disso der certo voce vai ter q instalar um firmware cure para acessar a memória interna e apagar o mapa/arquivo corrompido, mas é um processo meio complicado para leigo (tem q preparar um fw cure, entrar em modo pré-boot, apagar arquivos corrompidos e depois reinstalar o firmware normal).
Enfim, tente as primeiras sugestoes e se nao der veremos como fazer posteriormente..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
kakasecurit
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2016, 11:30

Re: Ajuda: Garmin camper 660 mapa corrompido

Mensagem por kakasecurit »

Vou tentar as primeiras opções, depois deixo feedback. Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.