Linguagem de Texto GPS Garmin Nuvi 1310

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
MarcoBoehm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2019, 09:08

Linguagem de Texto GPS Garmin Nuvi 1310

Mensagem por MarcoBoehm »

Bom dia a todos. Fui atualizar o mapa no garmin nuvi 1310, sem querer bati no cabo o mesmo desconectou, ocorreu um bug de sumir a pasta de TEXTO, sendo assim não consigo mais colocar a linguagem de texto em português. Procurei em vários lugares para download , mas sem sucesso. Se alguém conseguir enviar por email pra mim essa pasta ficarei muito agradecido. (marco-boehm@hotmail.com)
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Linguagem de Texto GPS Garmin Nuvi 1310

Mensagem por Quinca »

Olá!

Sendo do HWID 0972.... aí está:

[Link externo oculto para visitantes]

Boa Sorte.

Em Tempo: Só trabalhamos com informações compartilháveis, porisso declinamos da resposta via e-mail. Abs.
MarcoBoehm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2019, 09:08

Re: Linguagem de Texto GPS Garmin Nuvi 1310

Mensagem por MarcoBoehm »

Muito obrigado, me ajudou muito
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.