Garmin lança gps com atributos off-road

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
hctomio
Moderador
Moderador
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Mai 2013, 20:14

Garmin lança gps com atributos off-road

Mensagem por hctomio »

Descubra o desconhecido com o Garmin Overlander

COMUNICADO DE IMPRENSA • 17 de maio de 2019 13:01 CEST

Imagem

O novo Garmin Overlander oferece recursos de navegação específicos para os fãs off-road.

Munique, 17 de maio de 2019 - A Garmin lança o primeiro dispositivo de navegação do mundo que combina navegação de rua e mapas do OpenStreetMap com dados topográficos. Com a solução tudo-em-um da Overlander, a Garmin oferece o parceiro certo para viagens off-road em regiões remotas ao redor do mundo.

O sistema de navegação todo-o-terreno Garmin Overlander:
(RRP: 699,99 €, disponível a partir de maio de 2019)

- Sistema de navegação todo-o-terreno robusto com ecrã táctil de 7 polegadas
- Navegação rodoviária para a Europa, o Oriente Médio e a África
- Mapas do OpenStreetMap com dados topográficos para o terreno
- POIs da iOverlander, Tracks4Africa, ACSI, NKC e outros
- Multi-GNSS via GPS, GLONASS e suporte ao Galileo
- Indicação da inclinação longitudinal / lateral do veículo e dados ABC
- Próprio aplicativo para funções inReach® (requer dispositivo separado)
- Orientação de rota individual com base nas especificações do veículo
- Recebe informações de tráfego Garmin Digital Traffic e Premium TMC
- Expansível com até quatro câmeras de visão traseira Garmin BC 35
- Móvel via suporte magnético, WLAN e até 3 horas de duração da bateria

Com os mapas pré-instalados no modo Dirigir para a Europa, o Oriente Médio e a África, você pode alcançar com rapidez e segurança o ponto de acesso segmentado no campo. Os mapas do OpenStreetMap com dados topográficos garantem que a aventura no deserto continue no modo Explorar. Graças aos satélites de navegação GPS, GLONASS e Galileo, os dados de posição são determinados com precisão. O perfil de altura integrado permite a condução preditiva e aponta para áreas difíceis. Além disso, os sensores fornecem informações detalhadas sobre a inclinação longitudinal e lateral do veículo e alertam ao atingir os limites predefinidos. Para uma melhor orientação, a bússola, o altímetro e o barômetro também estão integrados.

Funções abrangentes para maior segurança
Na navegação de rua, a orientação da rota é baseada no perfil do veículo definido. As informações de trânsito Garmin Digital Traffic ou Premium TMC garantem que o waypoint seja alcançado em pouco tempo. No modo Drive, o controle de voz adiciona segurança, permitindo que você use todas as funções importantes, mantendo as mãos atrás do volante e os olhos na estrada.
Todos os estágios na natureza podem ser planejados com antecedência através do aplicativo Garmin Explore com rotas, trilhas e waypoints e sincronizados com o GPS, smartphone ou PC. Graças à compatibilidade com o dispositivo de comunicação via satélite Garmin inReach, todas as funções podem ser usadas diretamente no Overlander. Assim, em caso de emergência, um sinal SOS pode ser enviado a qualquer momento, mensagens de texto podem ser comunicadas com contatos de emergência, dados de posição próprios podem ser transmitidos ou informações meteorológicas podem ser acessadas. Além disso, o Garmin Overlander pode ser conectado a até quatro câmeras reversíveis BC 35 para manter o controle da situação em volta do veículo o tempo todo.

Pontos Específicos de Expedição
Os 64GB de armazenamento da Overlander incluem Pontos de Interesse pré-instalados da iOverlander, ACSI, NKC Campercontact, Trailers PARK, Tracks4Africa ou TripAdvisor, Foursquare e Garmin. Além de áreas de armazenamento, pontos de serviço, instalações públicas, atrações, acampamentos e outras categorias, dados sobre áreas perigosas e buracos relevantes sem sinal móvel também estão disponíveis - fácil de ver para planejar a próxima parada para acampar, caçar ou pescar.

Transcrito e traduzido de:
[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin: nuvi 50, Drive Assist 50 (mapas CocarDL)
Smartphone (mapas OSM): Osmand, Maps.Me
Responder