Erro ao abrir IGO Amigo Central Aikon s90

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
alanvitto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2016, 09:07

Erro ao abrir IGO Amigo Central Aikon s90

Mensagem por alanvitto »

Pessoal, estou tentando instalar o IGO AMIGO atualizado no GPS da minha Central porém dá erro ao iniciar o gps. Ja verifiquei várias soluções na internet e não consegui resolver ainda.

Erros:
Fatal error occurred in main thread.
The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? "Sim ou Não"

Central Multimídia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ubishi-_JM

Já tentei varias resoluções e mesmo assim não resolveu.
Renomeei a pasta para MobileNavigator e o executável do igo para mobilenavigator.exe e também não resolveu.

Antes funcionava normal numa versão antiga do igo, porém havia feito o bkp do cartão de memória mas perdi esse backup pq o hd do pc queimou.
Uso um cartão micro SD de 4Gb

Alguem tem uma solução?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Erro ao abrir IGO Amigo Central Aikon s90

Mensagem por magnumsoft »

Experimente deletar todo o conteúdo da pasta SAVE e veja se resolve...

A resolução deste aparelho é 800_480.... veja se este software que você tem é compatível com esta resolução.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alanvitto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2016, 09:07

Re: Erro ao abrir IGO Amigo Central Aikon s90

Mensagem por alanvitto »

Quanto ao software ser compatível, você se refere ao IGO que eu baixei ser compatível com a resolução da tela? Pois até onde eu li basta apenas alterar as resoluções no arquivo SYS....
Estou enganado?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Erro ao abrir IGO Amigo Central Aikon s90

Mensagem por magnumsoft »

Neste caso, acredito que este software seja multiresolução.
O iGO Amigo já é de conhecimento que é um software bastante temperamental e não funciona em muitas marcas e modelos de aparelhos.
Sugiro que faça primeiramente o que lhe sugeri anteriormente, caso continue apresentando problemas, teste com o iGO 8.3.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.