MOTONAV TN20

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
fidomadlink
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2011, 17:37

MOTONAV TN20

Mensagem por fidomadlink »

OLA PESSOAL, PRECISO DE AJUDA ALGUEM SABE ME INFORMAR SER DAR PRA INSTALAR O IGO 8 NELE NA MEMORIA INTERNA OU EXTERNA POR FAVOR ME AAJUDEM
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por magnumsoft »

Já fiz alguns e deram certo... faça por sua própria conta e risco.

iGO8 no seu Motorola TN20

1º - Formate um cartão de 2GB;

2º - Depois baixe este arquivo : [Link externo oculto para visitantes]

3º - Copie o arquivo baixado direto no cartão SD... renomeie para "AutoRun.exe" - (sem o .exe).
Tenha o iGO8 em seu PC e copie para o cartão... Renomeie a pasta do iGO para MobileNavigator e seu arquivo executável para MobileNavigator.exe (sem o .exe). No arquivo sys a configuração de tela deverá ser – 320_240.

4º - Não precisa mexer em nada, é só colocar no GPS, segurar o botão power até piscar a tela;

5º - Feito isso, o Windows CE será liberarado, então você poderá visualizar todas as pastas internas do aparelho + o cartão SD;

6º - Agora vá em "My Flash Disk - Mobilenavigator" e recorte tudo o que tem dentro desta pasta;

7º - Você pode criar uma pasta em seu cartão SD para backup. Eu nomeei esta pasta como "Motorola TN20";

8º - Volte no seu cartão SD e copie tudo que está dentro da pasta MobileNavigator (é o iGO8 que você irá instalar) e cole dentro da pasta MobileNavigator onde vc recortou os arquivos originais na memória interna do aparelho;

9º - Pronto...Está feito! Agora você tem o iGO8 no seu Motorola TN20.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
tkkdor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2011, 19:15

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por tkkdor »

Boa tarde, voce poderia disponibilizar o arquivo para atualizar o gps TN20 novamente, o site não tem mais o arquivos.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por magnumsoft »

Tá na mão...
Faça por sua conta e risco.

Link p/ download:
[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
fideliscardosochaves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2012, 16:36

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por fideliscardosochaves »

fidomadlink escreveu:OLA PESSOAL, PRECISO DE AJUDA ALGUEM SABE ME INFORMAR SER DAR PRA INSTALAR O IGO 8 NELE NA MEMORIA INTERNA OU EXTERNA POR FAVOR ME AAJUDEM
nao comsigo mo vei entra no gps como faço ??
camilatemistocles
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2017, 11:10

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por camilatemistocles »

o link nao existe mais tem como vc colocar um que funciona ,obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MOTONAV TN20

Mensagem por magnumsoft »

Muito cuidado ao mexer em arquivos internos... não me responsabilizo por danos causados caso alguma coisa dê errado e aparecer o X no centro da tela.

Link para download:
[Link externo oculto para visitantes]

Faça como descrito no tutorial acima...

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.