IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Avatar do usuário
zamoiski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2010, 00:00

Link quebrado

Mensagem por zamoiski »

Caro nhf75

Antes de mais nada, quero agradecer ao seu post. Muito bem feito. Ja instalei o Amigo e o IGo 8.3 e funcionou muito bem. Alem do Menu. Porem o Igo Primo para de baixar em 25 MB do Megaupload. Tenho conta no Megauload mas nada adianta. Se vc conseguir outro link agradeco muito.



Obrigado mais uma vez pela colaboracao!


Tadeu
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

zamoiski, obrigado pelo elogio. Dei uma verificada no igo amigo e está tudo ok no megaupload. Vc tentou baixar de outro computador? baixei ele inteiro sem problemas encontrados e você é o 1ºcom esse problema, nào será um limite do megaupload por download ou corte de conexão por instabilidade?
Avatar do usuário
zamoiski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2010, 00:00

Igo Primo

Mensagem por zamoiski »

è o IGO Primo que nao baixa!

Abracos


Tadeu
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

baixei completo agora também.
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

iGO AMIGO

Mensagem por pelometal »

COCRETE - Cara muito obrigado mesmo!! deu certinho, prefiro usar esse amigo do que o iGO8 normal, ele é mais pratico de usar... valeu mesmo cara! fica com Deus! flw
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

Mapa

Mensagem por pelometal »

Galera estou com um problema para usar o GPS aqui na minha cidade ''Campo grande - MS'' o Gps ta falando para eu virar em varias ruas contra mao como eu faço para arrumar isso... meu mapa é 2010 navextra!

Obrigado
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

up
Avatar do usuário
PeterCaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 00:00

Mensagem por PeterCaio »

nhf75
tenho um foston de 7' res 800*480 e quando coloquei o menu 800*480
da um erro no arquino menu na pasta TELAS. diz q o arquivo nao é suportado ou nao existe, oq faço? obrigado
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

dá uma verificada na pasta para ver se existe o arquivo de imagem jpeg. Se não tiver é pq deu um erro CRC e o arquivo descompactou, se for isso tente baixar novamente. Só existe uma imagem lá eu acho. Abra o arquivo zipado e veja o nome do arquivo de dentro da pasta tela e verifique se ele existe no seu gps. Se não existir, confirma-se o que eu escrevi. Poste o que vc econtrou. Outra coisa, veja o caminho do arquivo main.ini se bate com a identificação de como o seu gps chama o cartão SD. Caso contrário vc deve renomear todos os caminhos, acho que é esse seu problema.
Editado pela última vez por nhf75 em 11 Nov 2010, 16:41, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PeterCaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 00:00

Mensagem por PeterCaio »

no arquino main.ini tem essa lina lá(BackgroundBitmap = \SDMMC\Script\telas\menu.bmp) ta dando erro ai. e na pasta telas tem dois arquivos menu.bmp. dá erro ai. a mensagem de erro é essa:
( A imagem de fundo não pode ser encontrado ou não é um arquivo bitmap válido:
"\SDMMC\script\Telas\menu.bmp" ) se no seu ta funcioando manda pra mim[/img]
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

então seu gps deve chamar o cartão de STORAGECARD ao invés de SDMMC, mude essa linha e teste novamente. Caso dê erro em outra linha, é só substituir de todas as linhas posteriores.
Avatar do usuário
PeterCaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 00:00

Mensagem por PeterCaio »

quais softwares vc usou para fazer esse menu vc pod me dizer?
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

PeterCaio, nenhum, ele é prepronto mesmo, vc só edita o main.ini. Funcionou o que eu te disse para fazer?
Avatar do usuário
PeterCaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 00:00

Mensagem por PeterCaio »

sim obrigado. só alguns icones q nao aparecem, tirando isso o resto tá ok.
Avatar do usuário
leandrocalux
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por leandrocalux »

Olá tudo bom?

Fiquei com uma duvida sobre a atualização do mapa, fiz o download do mapa que vc disponibilizou o link e coloquei na pasta \content\map ai fui na opções (Versão) ai apareceu o novo mapa lá. Agora minha duvida é preciso fazer alguma outra configuração para utilizar este mapa? e quando vc simula uma rota para o Guaruja por exemplo ele aparece como RODOANEL mesmo?


Obrigado,

Leandro
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.