Alerta de radar avisando sobre radar em vias laterais

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
atlan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2010, 00:00

Alerta de radar avisando sobre radar em vias laterais

Mensagem por atlan »

Pessoal, estou com um problema no aviso de radar, pois quando estou em uma rodovia, ele está avisando radares que estão nas vias laterais, ou seja aquelas locais. Por exemplo estava em uma rodovia de 110 km/h, sem radar e ele avisava o radar que estava na via lateral - 40 km/h. Isso está causando problemas pois de repente dou uma diminuida na valocidade, achando que é na rodovia mas não é, atrapalhando o transito.... Além disso, isso me deixa meio inseguro, pois fico em dúvida onde está o radar e se o aviso é válido ou não para a rodovia em que estou.

Isso também está ocorrendo em intersecções e retornos. O Igo está informando a velocidade da via lateral.

Sei que tem como regular isso atraves dos parametros de alertar, mas já faz tempo que vi isso e a memória não tem ajudado tanto (rsrsrs...)

Se alguem puder me dar uma ajuda nisso, agradeço, pois está irritante essa situação.

Obrigado!

Paulo
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Alerta de radar avisando sobre radar em vias laterais

Mensagem por Thundercel »

De uma olhada em
https://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.ph ... nce#p22356

Em especial nas configurações de

[Speedcam]
- Aqui vc pode modificar os avisos unidirecuinal dos radares nas vias.
Speedcam_max_angle 10 =
Speedcam_snap_distance = 200
Speedcam_max_lookahead 400 =
Speedcam_maxdistance_from_road 10 =

[Warning]
- Define a distancio que queremos que o navegador nos avise dos radares (por exemplo) 120 é o limite do radar e 900 metros em que aconselhamos.
warn_distances = 120:900,100:800, xxx

[Speedcam]
Speedcam_snap_distance = (distan. min. Para a frente, que alerta sobre radares)
Speedcam_max_lookahead = (distância máxima. Em frente, que alerta sobre radares
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
atlan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2010, 00:00

Re: Alerta de radar avisando sobre radar em vias laterais

Mensagem por atlan »

Obrigado pelas dicas. Vou verificar como estão minhas configurações!

Grande abraço! :D
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.