Problemas de navegação com novos mapas

Responder
Avatar do usuário
wmewes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2011, 23:00

Problemas de navegação com novos mapas

Mensagem por wmewes »

Prezados, escrevo na tentativa de saber um pouco a opinião de vocês, mas eu tenho tido muito problemas com os mapas HERE 2015 e 2016 em Minas Gerais. O iGO 8 tem errado muito na navegação com esses mapas. Exemplo: duas cidades próximas à BR 381 (Fernão Dias) com distância próxima a 150 km, o iGO indicava caminhos com mais de 300 km. Segui no cominho normal e o iGO continuava a gerar rotas longas. Percebi erros também em outras regiões de Minas. Alguém tem percebido algo, ou há algum problema entre o iGO e esses novos mapas?
Obrigado.
Walter
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Problemas de navegação com novos mapas

Mensagem por seggia »

O problema não é no IGo e sim no mapa. Há vários erros no roteamento nos referidos mapas. Não tem como você corrigir. Pode entrar em contato com o desenvolvedor e dar as suas informações sugerindo as correções. Na maioria das vezes eles farão contato e poderão corrigir as falhas.
Eu , embora tenha um aparelho celular rodando IGO, utilizo mais o Garmin em que temos maiores opções de mapas o que minimiza estes problemas.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.