mapa/config. pra off road

Responder
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

mapa/config. pra off road

Mensagem por chinelao4x4 »

ola a todos,

tenho um miltlaser com dois navegadores, sygic, e igo8 ( eu acho) e eu uso meu gps em um jeep willys preparado , ele não tem velocimetro, tem apenas manometros e relogios etc...

minha dificuldade em usar e configurar os navegadores sao pra:

gravar minha rota percorrida em off road, ( isso porque usamos muito durante ao dia em mata e etc, ao cair a noite complica se necessitar voltar pelo mesmo caminho )

e mostrar a velocidade em visivel acesso ao gps,

pergunto a vcs qual navegador melhor pra meu uso e como configurar , se possivel um link pra baixar ele.

agradreço
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: mapa/config. pra off road

Mensagem por magnumsoft »

Existe uma Skin super bacana do nosso amigo plot_aqa (Gerente do fórum GPSPoint) que mostra um velocímetro... vale a pena dar uma conferida.

Instalação:

1. Baixe o arquivo Skin_Plot_1.0.rar do link abaixo

Igo8.3.4:
[Link externo oculto para visitantes]

Igo8.3.5:
[Link externo oculto para visitantes]

2. Descompacte o arquivo no seu PC, de modo que ficarão 3 pastas:

- Skin
- Extension
- Save

3. Copie o arquivo GJ6.18_4da_mod_by_plot_2012 para dentro da sua pasta content\skin

4. Caso seu navegador já possua a pasta Extension (fica ao lado de SAVE, CONTENT, etc), renomear essa pasta para Extension2 e copiar a pasta Extension que foi descompactada no lugar da Extension original. Caso o navegador não tivesse tal pasta, basta copiar a Extension para que fique ao lado da SAVE, CONTENT, etc.

5. Renomeie a pasta SAVE para SAVE2, copie a pasta SAVE que foi descompactada para que fique ao lado da pasta SAVE2. Copie da pasta SAVE2 para a SAVE os seguintes arquivos (caso existam):

CITYHISTORY_V3.sav
history.sav
poi_visibilities.txt
system.ini
favorites.dat
user.upoi

5. Ao reiniciar o Igo8.3, vá em Menu, Opções, seta direita, Menu, Tema (Skin), escolha DJ6.18_4da Mod by Plot 2012. Confirme que vai reiniciar e pronto.

Por enquanto apenas para 320_240, 480_234 e 480_272. Muito em breve também para 800_480

Todos os créditos a: plot_aqa (Gerente do fórum GPSPoint).
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: mapa/config. pra off road

Mensagem por chinelao4x4 »

magnumsoft escreveu:Existe uma Skin super bacana do nosso amigo plot_aqa (Gerente do fórum GPSPoint) que mostra um velocímetro... vale a pena dar uma conferida.

Instalação:

1. Baixe o arquivo Skin_Plot_1.0.rar do link abaixo

Igo8.3.4:
[Link externo oculto para visitantes]

Igo8.3.5:
[Link externo oculto para visitantes]

2. Descompacte o arquivo no seu PC, de modo que ficarão 3 pastas:

- Skin
- Extension
- Save

3. Copie o arquivo GJ6.18_4da_mod_by_plot_2012 para dentro da sua pasta content\skin

4. Caso seu navegador já possua a pasta Extension (fica ao lado de SAVE, CONTENT, etc), renomear essa pasta para Extension2 e copiar a pasta Extension que foi descompactada no lugar da Extension original. Caso o navegador não tivesse tal pasta, basta copiar a Extension para que fique ao lado da SAVE, CONTENT, etc.

5. Renomeie a pasta SAVE para SAVE2, copie a pasta SAVE que foi descompactada para que fique ao lado da pasta SAVE2. Copie da pasta SAVE2 para a SAVE os seguintes arquivos (caso existam):

CITYHISTORY_V3.sav
history.sav
poi_visibilities.txt
system.ini
favorites.dat
user.upoi

5. Ao reiniciar o Igo8.3, vá em Menu, Opções, seta direita, Menu, Tema (Skin), escolha DJ6.18_4da Mod by Plot 2012. Confirme que vai reiniciar e pronto.

Por enquanto apenas para 320_240, 480_234 e 480_272. Muito em breve também para 800_480

Todos os créditos a: plot_aqa (Gerente do fórum GPSPoint).

desculpe a demora, estava em campeonato...

estou fazendo o dow dos dois arquivos.
depois irei tentar fazer o que vc recomendou mesmo sendo meio leigo, pois necessito muito deste "velocimetro"

e necessito tambem saber como salvar o meu trajeto em mata, pasto, riachos e etc, como andamos só fora de estrada complica se precisar voltar pelo mesmo caminho de noite...

por enquanto muito obrigado pela dica

reiner
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: mapa/config. pra off road

Mensagem por chinelao4x4 »

sobre a velocidade :
realizei o processo , porem não vi diferença , será que é por que o meu navegador é o igo amigo 8.4 ?

sobre rota :
eu lembro que uns anos atraz em um outro gps, tinha um navegador que dava pra gravar a rota em 2d mesmo fora de estrada, onde depois eu podia gerar o mesmo trajeto percorrido,

vc saberia me dizer e passar o link de um navegador pra eu usar em trilhas off road que de a opção disso ?

abrçs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: mapa/config. pra off road

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente não...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.