Gabriela não fala

Responder
marlucio leite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2019, 19:51

Gabriela não fala

Mensagem por marlucio leite »

boa noite amigos e obrigado por validarem meu cadastro. Procurei procurei mas nao achei um tópico relacionado. Comprei uma CM da marca Aton Aiko x10 série 8216. Tudo funcionando direitinho e o GPS digamos assim, 98%. O equipamento só fala em ESPANHOL com o GPS ligado. Entrei em configurações / Regional / ... e seleciono Gabriela, salvo. Na hora de rodar o abençoado avisa em espanhol os radares e semáforos. Vou lá, repito toda operação e escolho outra voz para portugues brasileiro, e nada. Tenho a impressão que as vozes em portugues foram apenas pré instaladas. Na loja de acessorios, o gerente fez os mesmos passos que eu . Observei que o GPS tem mais de 50 vozes em diversos idiomas, mas O PORTUGUES NÃO SAI. Alias, selecionando Gabriela, a voz ainda é masculina o que me faz pensar que realmente o arquivo nao existe na CM. Alguém tem ideia como posso resolver ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Gabriela não fala

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Veja se este link ajuda: http://blogdocaze.com.br/2011/09/17/dow ... -para-igo/

Boa sorte.

Créditos: Blog do Cazé.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.