IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Responder
WALBERNARDES
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2014, 07:09

IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por WALBERNARDES »

Bom dia!!!!

Fiz alteracão do navegador para o IGO PRIMO 9.6.522194 FEV2012.
Funcionou tudo direitinho, mas apos ter feito as configuracões basicas apareceu na tela do menu de navegacão tres icones:
DESLIGA--- CARRINHO (resumo do transito) e um OUTRO que não sei o que e.
Ao clicar nele aparece a tela ---testes com a interface--- e varios itens a serem assinalados:
ignorar menu de navegacao;captura de tela;equalizador;desaturar visao do mapa; pular visao do mapa;tipo de cockipt; disposicao dos menus; bussola linear; bloqueio de estradas; salvar NMEA; limite de velocidade avancado; permitir mudar hora da partida; mostrar relatorios de erro; comprar rotas salvas; calibracao de tela; fechar automaticamente painel de rodovias; juncoes de rodovias; mostrar titulo da musica; auto-ocultar titulo da musica; ativar bloqueio de tela e mostrar numeros das casas(grande).
ALGUEM PODERIA AJUDAR-ME A ESCLARECER PRA QUE SERVE E COMO DESATIVA-LO/ATIVA-LO??????

OBRIGADO
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por magnumsoft »

Você entrou em contato comigo por e-mail e já respondi a sua pergunta.

Estes ícones que aparecem no Menu inicial do iGO Primo é do próprio software de navegação e não se aplicam em todos os modelos de aparelhos.
Ignore-os.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
WALBERNARDES
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2014, 07:09

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por WALBERNARDES »

Agradecido pela atencão
atinfogps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2014, 14:48

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por atinfogps »

Creio que se responder pelo forum ira assim ajudar quem tem problemas parecidos.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por magnumsoft »

magnumsoft escreveu:Você entrou em contato comigo por e-mail e já respondi a sua pergunta.

Estes ícones que aparecem no Menu inicial do iGO Primo é do próprio software de navegação e não se aplicam em todos os modelos de aparelhos.
Ignore-os.

Abraços.

A pergunta foi respondida... Os ícones dos quais ele se refere, são do próprio iGO Primo e estão localizados na tela inicial do software quando inicializado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rodrigofabio7
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:19

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por rodrigofabio7 »

Boa noite,
Gostaria de saber como fazer para meu GPS reiniciar na tela de navegação. Quando desligo o carro o GPS desliga e quando ligo novamente o carro a tela volta na saudação inicial Discovery.
Obrigado!
Avatar do usuário
cjsplit
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:48

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por cjsplit »

Estou com o mesmo problema em um aquarius 4.3 alguem com conhecimento tecnico para ajudar .

Desde ja agradeço

Atenciosamente,

Claudio
mbneto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2016, 23:35

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por mbneto »

Formatei meu gps e esqueci de guardar os arquivos
consegui resgatar os arquivos pelo RECUVA, mas estão todos fora de pasta e agora o gps claro nao funciona mais
como posso fazer para arrumar???
Fireberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2016, 12:20

Re: IGO PRIMO NO AQUARIUS DISCOVERY 4.3 MTC 3842

Mensagem por Fireberg »

Novidades desse navegador??
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.