GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Responder
Alekiss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2019, 11:06

GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por Alekiss »

Meu GPS do nada apareceu esta mensagem "No map card, please check", e sempre que eu tento navegar só aparece isso. Não sei o que devo fazer.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por magnumsoft »

Boa tarde

Você diz que do nada apareceu esta mensagem... delete a pasta SAVE para ver se resolve.
Ou talvez seu aparelho de GPS esteja na lista de aparelhos que sofreram problemas com o GPS Week Number Rollover.

Veja no link abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alekiss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2019, 11:06

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por Alekiss »

Minha central é uma Kaska Premium modelo antigo sem internet.
Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por magnumsoft »

Delete todo o conteúdo da pasta SAVE e veja se resolve.
Caso não resolva, irei ajudar com outros procedimentos...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alekiss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2019, 11:06

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por Alekiss »

Bom dia amigo, infelizmente não resolveu.
Alekiss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2019, 11:06

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por Alekiss »

Talvez meu GPS esteja sim na lista dos aparelhos afetados no dia seis de abril, mais esse erro começou no dia 25 de março.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por magnumsoft »

OK, entendi.
Vamos fazer o seguinte, copie todo o conteúdo de seu SD Card em seu PC e guarde por segurança.
Procure na net um software de navegação iGO 8.3 que esteja atualizado em mapas e radares e que funcione na resolução 800_480 (7").
Baixe e descompacte este arquivo baixado.
O ideal é ter um outro SD Card para instalar o novo navegador e não mexer no original.
Caso você opte em fazer em um novo SD Card, copie tudo que está no seu SD Card (ou o backup que você fez) para este novo... Delete tudo que estiver dentro da pasta NNG (geralmente é este nome)... copie todo o conteúdo da pasta do software iGO que você baixou para dentro desta pasta... Renomeie o arquivo executável de seu iGO para nngnavi (geralmente é este o nome)... no arquivo sys, altere o inferface e o rawdisplay como no exemplo abaixo:

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
highres=0
autoconfig=1

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
maninho rosa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2020, 21:09

Re: GPS IGO PRIMO ERRO No map card, please check

Mensagem por maninho rosa »

ola boa boa noite, estou com o mesmo problema, comprei uma honda cr-v ano 2010 semana passada e veio a central multimidia caska ca 3657 junto porém sem cartão de memória para gps, tentei colocar alguns igo no cartão e sempre da a mesma coisa na mensagem, erro no map card - please check, tentei com outros 3 cartões novos e a mesma coisa, tentei varios procedimentos no e fiz igual foi indicado ao amigo acima e nada resolveu,já me falaram que pode ter queimado o leitor do sd card no aparelho por´me não sei como testar, e no manual da caska dis que não roda clip nem musica o slot e somente para gps, alguém poderia me ajudar por favor ficaria muito grato
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.