iGO8 - Skins

Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

iGO8 - Skins

Mensagem por Thundercel »

iGO8 - Skins

Instruções:

1 - Clicar na imagem da Skin desejada para fazer o download;

2 - Inserir a Skin em sua pasta dentro do iGO8:
// SD Card // igo8 // content // skin //

SKINS:

Amy
[Link externo oculto para visitantes]

Bidru 51-V4 for v8.3
[Link externo oculto para visitantes]

Cbolumar 3.1 (senha: cbolumar)
[Link externo oculto para visitantes]

Choup 4.3
[Link externo oculto para visitantes]

diMka skin (v1.5.30)
[Link externo oculto para visitantes]

diMKa Skin 1.5.12 Eraserhead E
[Link externo oculto para visitantes]

DiMka Specter 1.316
[Link externo oculto para visitantes]

Dokky
[Link externo oculto para visitantes]

GJ4.3.0g A-B-T-C (I-II) THE JA
[Link externo oculto para visitantes]

Gurjon 4.5 240X320 320X240
[Link externo oculto para visitantes]

Gurjon skin (4.2.0)
[Link externo oculto para visitantes]

Guten
[Link externo oculto para visitantes]

Jocco
[Link externo oculto para visitantes]

Micsan Trans v0.6c v0.7 (8.3.1.x)
[Link externo oculto para visitantes]

Micsan Trans v0.8b (v57021)
[Link externo oculto para visitantes]

OP’s 1.2.0 Riks Skin Mod. Igo
[Link externo oculto para visitantes]

Pacomeyo
[Link externo oculto para visitantes]

Paolo V.3.2 F A-B-T-C
[Link externo oculto para visitantes]

Riks Skin 3.0
[Link externo oculto para visitantes]

Xerses colormaps and schemes v
[Link externo oculto para visitantes]

Xerses schemes v8
[Link externo oculto para visitantes]

Conhece alguma nova versão, mapa skin, etc?

Algum link não funciona?

Nos ajude a melhorar este site.

Nos indique do que se trata e aonde encontrar.

Antecipadamente agradecemos.
Editado pela última vez por Thundercel em 26 Jun 2010, 07:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jeafarias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

"

Mensagem por jeafarias »

não tá faltando nada??
fiz cfe. o tutorial, porém depois de colocar osarquivs na pasta skin, entro em "opções" e "menu" do gps infoscape, e o icone Skin aparece inativo ainda..
não tá faltando algo?
Detalhe, não tinha a pasta skin dentro do content, aí eu criei essa pasta!! tá correto?

abs
Jean
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

jeafarias,
como a grande maioria já sabe, meu GPS é Garmin e nele não tenho como fazer testes das informações que obtenho sobre outras marcas quando em navegação pela NET, em foruns nacionais e internacionais. Se eu possuisse um GPS com plataforma WinCE, com toda certeza faria os devidos testes e aqui postaria informações dentro do meu estilo metódico.

Visando manter esta comunidade informada, extraio da NET as informações novas e úteis e aqui as reproduzo.

Desejaria ter a compreensão e colaboração de todos que utilizam o iGO8 de forma que os que tem disponibilidade, paciência ou até que tenham praticado a informação, me ajudem a corrigi-la ou aperfeiçoá-la de forma a que os demais não passem por problemas semelhantes ou que façam o procedimento sem problemas.

Desejaria também que aqueles que obtém uma informação não prestada aqui e que a tenham praticado, que reproduzam para os demais essa informação, como faço.

Neste assunto de Skin para iGO8, em não tendo como testar, e mais uma vez recorri a NET para buscar essa informação solicitada, e [Link externo oculto para visitantes] encontrei:

How to change iGO8 wallpaper ? skin ? colormap ?
1. To apply a new wallpaper in iGO8, download the wallpaper of your choice on this blog (click on the picture to obtain directly the full resolution .bmp file) and put it in the folder ui_igo8/240_320/background on your memory card (if this folder doesn't exist just create it !)
If you prefer landscape mode, just rotate the picture and put it in the folder ui_igo8/320_240/background

2. To include a new skin, put the skin file (.zip) in the folder content/skin

3. To change the 3D colormap , just put the dayheightcolormap.bmp or nightheightcolormap.bmp file in the folder ui_igo8/common


TRADUÇÃO

Como mudar iGO8 wallpaper? skin ? pele?

1. Para aplicar um novo skin no iGO8, baixe o skin de sua escolha (clique na imagem para identificar diretamente o tamanho da resolução original)e coloque na pasta ui_igo8/240_320/background em seu cartão de memória ( Se essa pasta não existir basta criá-la)
Se preferir o modo paisagem, basta rodar a imagem e colocá-lo na pasta ui_igo8/320_240/background

2. Para incluir uma nova skin, coloque a skin (arquivo. Zip) na pasta content / skin

3. Para alterar o 3D colormap, basta colocar o arquivo "dayheightcolormap.bmp" ou "nightheightcolormap.bmp" ui_igo8/common


Mesmo com essa informação, observando a estrutura do iGO8 em meu PC, identifico que existe sim uma pasta ui_iGO8, mas essa se encontra dentro do data.zip e não creio que seria lá o local adequado para se inserir a skin.

Observo também muita instrução de criação de novas pastas porém em programação, ao se criar alguma pasta, devemos dizer a alguém internamente que isso foi feito. Configurar um caminho para essa nova pasta na função específica do SO ou inserir esse caminho no arquivo de configuração do iGO8.

Essa é a teoria, mas a pratica só com o aparelho e o navegador à mão.
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: "

Mensagem por nhf75 »

jeafarias escreveu:não tá faltando nada??
fiz cfe. o tutorial, porém depois de colocar osarquivs na pasta skin, entro em "opções" e "menu" do gps infoscape, e o icone Skin aparece inativo ainda..
não tá faltando algo?
Detalhe, não tinha a pasta skin dentro do content, aí eu criei essa pasta!! tá correto?

abs
Jean
Não falta não amigo, isso já aconteceu comigo e é o seguinte: às vezes porque baixei um skin que observando bem, não era para a versão do IGO que eu usava no momento( na verdade uso o 8 e o 8.3.2 - para testes); às vezes era problema que o winrar, na hora de descompactar já avisava que dava erro no cabeçalho de um arquivo ou erro CRC, ou seja, o arquivo nem é descompactado, daí o IGO não identifica; às vezes não tinha a pasta específica 480x272 (meu caso) no Data.zip; às vezes eu descompactava e ficava assim a pasta <iGO8> ao invés de <iGO8>, o seja, a pasta ficava repetida com o nome do arquivo compactado, isso devido à função extract to DiMka, use extract here - daí ele não criará outra pasta. PODE SER ISSO Ok? são exemplos.

Já adianto:

Com relação a este erro: Failed to open file: audio/voice_sound_delays.ini exiting application, eu vi que TODOS os downloads postados do igo8, não possui ou a pasta iGO8\audio ou o arquivo voice_sound_delays.ini e outros dentro nesta pasta. Fuçando sites americanos achei esta pasta zipada, executei um upload para facilitar a vida de todos aqui!

[Link externo oculto para visitantes]. 4 s h a r e d .com/file/77430568/1ce3607b/audio.html?dirPwdVerified=aea15f23 (retire os espaços do 4shared)

Isso resolveu o problema até de outros skins. Espero ter ajudado!
Avatar do usuário
gisoal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:00

Mensagem por gisoal »

To com o mesmo probelma, eu abro a pasta skin e coloco os arquivo lá, mas quando entra no igo, a opção skin tá inativa, alguém conseguiu rodar pra dar umas dicas? Obrigado!!!
Avatar do usuário
Thelio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Thelio »

Sim, eu consegui.

Duas coisas devem ser consideradas:
1) A versão do IGO que você tem instalado no seu navegador (2006, 8.0 ou 8.3). Skins e Mapas da versão 8.0 não funcionam na versão 8.3, por exemplo.
2) A resolução do seu navegador (240x320, 320x240, 400x240, 480x272, ...) tem que ser compatível com a Skin.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Thelio

mUITO BEM EXPLICADO CADA SKIN COM SUA VEWRSÃO POIS SE NÃO FOR ASSIM NÃO FUNCIONA
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Olá!
Tenho um IGO8.3.3 e gosto muito de sua performance. Gostaria de incrementá-lo, como vejo em muitas mensagens repassadas. Tenho um pacote de carros para mudar o cursor. Com a orientação de simplemente copiar o arquivo no cartão, direto no diretório IGO8, nada aconteceu. Parti então para localizar um skin para ver se habilitaria a troca do cursor pelo carro. Copiei um arquivo GJ6.1p.zip, contendo um skin para a pasta CONTENT/Skin e o aplicativo nem rodou. Apresentou erro logo no início, informando que não encontrou aplicação ou algo parecido. Tenho como alterar o curso por um carro ou outro ícone nessa versão do IGO8.3.3? Agradeço a atenção se alguém puder passar alguma dica.
Jr
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Ups! Perdão. Corrigindo a msg de antes, minha versão do IGO é 8.3.2. Grato!!
Avatar do usuário
akraag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2009, 00:00

Re: "

Mensagem por akraag »

jeafarias escreveu:não tá faltando nada??
fiz cfe. o tutorial, porém depois de colocar osarquivs na pasta skin, entro em "opções" e "menu" do gps infoscape, e o icone Skin aparece inativo ainda..
não tá faltando algo?
Detalhe, não tinha a pasta skin dentro do content, aí eu criei essa pasta!! tá correto?

abs
Jean
Olá sera que alguem sabe a senha do Xerses schemes v8
Avatar do usuário
KURT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2009, 00:00

Mensagem por KURT »

Olá pessoal,
Estou usando o skin dimka "diMkaspecter1.1.17a", e percebi que ao entrar na janela para
ajustar a intensidade das luzes dianteira e trazeira do carro,no modo noturno, que este esta mais a esquerda das luzes,
ou seja, a posição das luzes não coincide com o carro,mesmo em navegação.
Acredito que seja preciso ajustar o carro mais pra direita, para coincidir com as luzes.
Se alguem souber onde ajustar, agradeço.
Avatar do usuário
Anakin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Anakin »

Gostaria de saber se alguém poderia detalhar de como fazer para usar o cálculo de combustível no skin Gurjon.

Abraços
Mio C320, MioMap v3.3, iGO 8.3, MioPocket 4.0 Release 62
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
azizdemian
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:00

Mensagem por azizdemian »

São muito legais esses skins, valeu pelo post.
xandrus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2009, 00:00

Mensagem por xandrus »

conferindo e obrigado..........
<a href="[Link externo oculto para visitantes]" target="_blank"><br /></a>
Avatar do usuário
akira27jp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2009, 00:00

Mensagem por akira27jp »

Gente, uso o IGO 8.3.2 e baixei esses skins, coloquei o zip na pasta \content\skin e eles nem aparecem.
Eles são para outra versão?
Algm sabe onde baixo skins para essa versão?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.