ATUALIZAÇÃO PAGA DE DEZEMBRO DE 2021

Responder
Carlos Pestana Jr.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2011, 21:14

ATUALIZAÇÃO PAGA DE DEZEMBRO DE 2021

Mensagem por Carlos Pestana Jr. »

Olá amigos,
Feliz 2022 !!
Eu baixei a atualização de radares paga, a qual pelo que me consta foi a última, sendo dezembro de 2021.
Eu instalei a referida atualização no meu Garmin Overlander, o qual ao ser utilizado na rua ou estrada indica a existência de radares a 10 metros do mesmo ou encima deles, ou seja, tarde demais para qualquer reação.
Teria como ajustar isso para uma distância maior, como 150metros, por exemplo ?
Pelo que eu procurei no software do GPs, eu não encontrei nenhum tipo de ajuste de distância para avisos.
Poderiam me ajudar com isso?
Grato,
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: ATUALIZAÇÃO PAGA DE DEZEMBRO DE 2021

Mensagem por Thundercel »

OLá!
Aqui no nosso site fornecemos atualizações de radares para Garmin gratuitamente para nossos usuários cadastrados no site sem custo.

Estamos devendo atualização desses arquivos de radar, porém a distancia de alerta depende de quem compilou os arquivos matriz e produziu os em formato GPI para garmin.

Sugiro que entre em contato com quem lhe cobrou o serviço.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.